Esportes

Piratini vence e aumenta vantagem pela categoria veterano

Por Rodrigo Netto
30/11/2008 13:29
Atualizado em 19/09/2017 14:40
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Abrindo os jogos da semi-final, se enfrentaram no ginásio 3 de abril as equipes do Piratini e Cantareira, pela categoria veterano, os jogos que sofreram mudanças de horário, estavam previstas para iniciar as 19h e teve a bola rolando com 15 minutos de atraso, as 19:15h. O jogo foi o que teve mais gols na rodada, 11 gols e vitória do Piratini pelo placar de 6 a 5.

Continuar lendo

Publicidade

Categoria Veterano – 1º Jogo Semi-final
Piratini 6x5 Cantareira

Abrindo os jogos da semi-final, se enfrentaram no ginásio 3 de abril as equipes do Piratini e Cantareira, pela categoria veterano, os jogos que sofreram mudanças de horário, estavam previstas para iniciar as 19h e teve a bola rolando com 15 minutos de atraso, as 19:15h. O jogo foi o que teve mais gols na rodada, 11 gols e vitória do Piratini pelo placar de 6 a 5.

O Piratini acabou a primeira fase em primeiro lugar, então entrou em quadra por dois resultados iguais, podendo jogar pelo empate, mas saiu vencedor do jogo e mesmo se perder o segundo jogo se classifica desde que não perca por mais de um gol, o empate também é do Piratini. Para a equipe do Cantareira só resta a vitória, e não pode ser pelo placar mínimo, tem que vencer por dois gols para conquistar a vaga na final.

Aos 02:40, Luciano carrega a bola pelo maio, avança e chuta forte a bola vai alta e bate no travessão antes de entrar, 1 a 0 Piratini. Aos 03:10, escanteio para a equipe do Cantareira, Velasques cobra e Babalo aparece de trás desviando a bola com categoria e empatando a partida. Aos 05:15, falta para o Piratini, o goleiro Luciano se prepara para a cobrança, o goleiro do Cantareira Aldo achou que seria uma falta indireta, de dois toques, nenhum jogador ficou na frente, não teve barreira, Luciano então soltou a bomba e mandou a bola no meio do gol, apesar da força a bola era defensável, Aldo ainda tirou o corpo permitindo com que a bola passasse, gol do Piratini, os jogadores do Cantareira acabaram nem reclamando vendo que foi um erro coletivo, 2 a 1 Piratini. Aos 06:31, Velásquez em velocidade avançou pela esquerda e chutou, Luciano errou ao fazer a defesa e aceitou, 2 a 2, novo empate. Aos 09:32 Piratini toca a bola, Luciano o goleiro recebe o passe e chuta, a bola vai em direção ao gol mas no meio do caminho está Macaco que com um toque desvia marcando o terceiro gol do Piratini, 3 a 2. Aos 12:17, Gino do Piratini comete falta técnica ao recuar a bola pela segunda vez para o goleiro. O Cantareira se prepara para a cobrança, o jogador Velasques rola a bola para trás e Babalo chuta forte e firme no canto do goleiro, empatando a partida. Aos 14:02, contra golpe do Cantareira, o Velásquez recebe toque depois de bela jogada pela esquerda e chuta forte para fazer o seu segundo gol no jogo, o quarto do Cantareira. Aos 14:49, Piratini no ataque, Macaco, rola a bola para trás Kruger chuta de primeira no ângulo, golaço, novo empate, 4 a 4.

No segundo tempo, aos 34:51, Tainha vai a linha de fundo e rola para trás, Fernando livre toca para as redes, 5 a 4 Piratini. Aos 38:15 Mano do Cantareira recebe a bola e chuta cruzado, empatando mais uma vez a partida. Aos 39:55, faltando cinco segundos para o final da partida, Kruger carrega a bola pela esquerda, vai a linha de fundo e chuta cruzado, a bola bate no defensor e engana o goleiro, gol contra, o arbitro da partida deu gol para Kruger, que com os dois gols de hoje chega a seis, mesmo número de gols de Velásquez que também marcou dois, ambos são terceiros colocados na artilharia da categoria veterano, atrás de Aljamar da São Miguel que tem 9 gols e não joga mais pelo campeonato e de José do Oásis com 7 gols.
[img id=1152 alinhar=esquerda img]