O Site

pedroosorio.net cria novo sistema de comentários em notícias e artigos

Por Alexandre de Oliveira
24/05/2008 11:15
Atualizado em 19/09/2017 14:41
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Foi ao ar o novo sistema de comentários do pedroosorio.net. Agora, o site poderá se aproximar dos usuários como nunca.

Continuar lendo

Publicidade

Foi ao ar o novo sistema de comentários do pedroosorio.net. Agora, o site poderá se aproximar dos usuários como nunca.

O pedroosorio.net inovou quando criou um sistema onde os usuários podiam comentar notícias e colunas, possibilitando o usuário interagir com o site de forma eficaz.

Após um tempo em testes, a equipe por trás da estrutura do site decidiu dar mais um passo rumo ao desenvolvimento. Agora, todos os usuários que desejarem comentar as notícias deverão se cadastrar. A comunidade saberá quem e quando comentou.

Uma outra boa notícia é que você não vai passar trabalho para poder comentar. Você vai entrar com sua senha uma única vez e poderá comentar em todas as notícias livremente.

Como funciona

Primeiramente, é necessário estar cadastrado no site. Se você não é cadastrado, cadastre-se clicando [link href=http://pedroosorio.net/index.php?area=cadastro&w=form link]aqui[/link] ou no topo do site, abaixo de "ÀREA RESTRITA".

Uma vez cadastrado, você entra com seu email e senha no topo do site, onde está escrito "ÁREA RESTRITA". O sistema vai reconhecer seu nome e dar acesso aos comentários das notícias e artigos.

Agora, você poderá comentar todas as notícias e artigos do site livremente.

E a minha privacidade?

O pedroosorio.net gosta de privacidade, assim como todos os seus usuários. Portanto, nenhum de seus dados será repassado para terceiros.

Ajude o site a crescer

Assim como toda inovação está sujeita a falhas, o pedroosorio.net convida você a usar o sistema para verificar se está tudo certo. Se você encontrar algum problema, entre em contato conosco que a equipe técnica vai solucionar o problema. Comece comentando esta notícia :)