Esportes

Oásis é derrotado em sua estréia pelo Piratini

Por Betinho Amaral
14/04/2010 04:46
Atualizado em 19/09/2017 14:42
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

No 2º jogo da tarde o confronto foi entre Piratini que estreiou com derrota para o Cobra na 1ª rodada, contra o Oásis que fazia a sua estréia na competição.

Continuar lendo

Publicidade

No 2º jogo da tarde o confronto foi entre Piratini que estreiou com derrota para o Cobra na 1ª rodada, contra o Oásis que fazia a sua estréia na competição.

O Piratini do técnico Amarildo veio a campo praticamente com a mesma formação do primeiro jogo mudando apenas 4 jogadores de posição, Dinei atuou como centro avante e Netinho voltou para a zaga, Guilherme jogou na dele que é a ala esquerda e Giovane foi volante.

A equipe do Oásis veio a campo escalada pelo técnico Marcos Borges com o propósito de para o Piratini com uma forte marcação no meio campo pois atuou com 3 volantes de muita pegada e que divide todas com Rafael, Yugui e Paulinho com 38 anos, que neste jogo teve que marcar o seu filho Tainá de 18 anos conforme destaca a foto do site pedroosorio.net, no primeiro tempo o Oásis conseguiu o que queria, Rato aos 5 minutos marcou para o Piratini, mas aos 14 minutos de pênalti Paulinho empatou para o Oásis.

Na segunda etapa, alguns jogadores do Oásis sentirão o cansaço e a jovem equipe do Piratini foi marcando gols, foram mais quatro, dois de Gabriel, um do Dinei e outro de Bruno Carrocha terminando o jogo 5x1 para a equipe do Piratini.

Ficha Técnica do jogo
Piratini 5 X 1 Oásis

Piratini: 1 – Elivelton, 2 – Rato, 3 – Robson, 5 – Netinho, 8 – Guilherme, 6 – Giovane, 11 – Severino, 10 – Osmarino (14 – Lucio), 9 – Tainá, 4 – Dinei (15 – Gabriel), 7 – Bruno Carrocha. Técnico: Amarildo

Oásis: 1 – Rafael Duquia, 2 – Eduardo (12 – Lucas), 3 – Kauã, 4 – Jonas (20 – Funari), 6 – Luis Fernando, 5 – Rafael, 7 – Yugui (13 – Ismael), 19 – Paulinho, 10 – Rafinha (15 – Silas), 11 – Roberto (8 – Ander), 9 – Nataniel. Técnico: Marcos Borges.

Árbitro: Davi Baquini
Auxiliares: Fernando Gutierrez e Rodrigo Macedo
Público Pagante: 225