Nova diretoria do Lar São Francisco de Assis
Empossados ficarão por um triênio a frente da entidade
Publicidade
Na noite de quarta-feira, dia 30 de junho, na sede da loja maçônica Independência, aconteceu a assembleia geral da Associação Beneficente Lar São Francisco de Assis (ABLSFA), que tratou das seguintes ordem do dia, prestação de contas do triênio 2018/2019/2020 e eleição para a nova diretoria 2021/2022/2023.
Após primeira chamada de sócios às 20h, não atingindo a metade dos associados, nova chamada foi realizada Às 20h30min, com qualquer número de sócios, como determina o estatuto.
Foi realizada a prestação de contas, onde a diretoria anterior deixa em caixa um superávit de aproximadamente R$ 8 mil reais, destaque do ex-presidente Carlos Santos que disse: - “somos uma entidade beneficente, não visamos o lucro, mas sim um trabalho com afinco que traga tranquilidade. Fica aqui meu agradecimento a todas as pessoas e entidades que ajudaram o Lar São Francisco de Assis nos meus sete anos junto a essa família, em especial aos dedicados funcionários”.
O segundo assunto tratou da escolha da nova diretoria para o triênio de 2021/2022/2023, com apenas uma chapa concorrendo a mesma foi aclamada e eleita. Ficam assim definidos os cargos da nova diretoria:
Presidente: Pedro Ferreira
Vice Presidente Administrativo: Taylor Quincoses
Vice Presidente de Finanças: Ana Luiza
Tesoureiro: Amália Ritta
2º Tesoureiro: Pedro Martins
Secretário: Lino de Deus
2º Secretário: Carlos Santos
Conselho: Dagoberto Soares, Gregorio Razeira e Ricardo Pons
Suplentes: Cleuza Carriconde, José Antonio Moraes e Pedro Carriconde.
Assim que assumiu Pedro Ferreira, destacou no seu discurso a importância do trabalho realizado pelos seus antecessores, funcionários e voluntários desde a fundação do Lar São Francisco de Assis, -“É uma grande alegria e uma responsabilidade maior ainda estar junto com esta equipe na direção do Lar, vamos trabalhar juntos com a comunidade como sempre foi feito, precisamos e contamos com o apoio de todos para que essa entidade tão importante continue seu trabalho, ajudando e amparando seus residentes”.