Lançamento do livro A Magocracia
Pedroosoriense lançou livro
Publicidade
Na tarde de sexta-feira, dia 06, na Ferreira Sul, aconteceu o lançamento e sessão de autógrafos do livro A Magocracia, o primeiro livro do jovem pedroosorinse Lucas Tunes Fernandes de 22 anos. O evento ocorreu seguindo todos os protocolos de segurança e higienização, permitindo a quem quisesse adquirir uma cópia física e também um autógrafo do escritor. Foram duas horas de atendimento ao público, das 15h às 17h.
A Magocracia que é o seu primeiro livro publicado. Narra a história das Três Terras, que são governadas há séculos por feiticeiros imortais. Porém, quando um imortal é assassinado pela mão de outro, a vida eterna deles é posta em dúvida, enquanto movimentos rebeldes surgem por todas as Três Terras. Quem quiser adquirir a cópia em e-book já pode fazê-lo através do site da Amazon por apenas R$ 6,99. O livro já está na sua segunda tiragem e na nova versão conta com a nova capa feita pela artista C.M.P. Vargas, e custa R$ 39,00.
Um pouco sobre o livro – A Magocracia
Os reinos das Três Terras são governados desde sempre pelos imortais e idolatrados feiticeiros da Casa de Keonos, mas, após 1700 anos de controle, um misterioso acidente põe em dúvida a sua vida eterna: durante uma festa na corte de Nordor da barba azul – o rei de Vrambar – um imortal é assassinado pela mão de outro.
Os impactos de tal ato reverberarão ao longo de todo um século. Alguns feiticeiros irão se voltar contra a própria família, e outros buscarão se unir contra as correntes revolucionárias que tomam conta das Três Terras.
Ao longo do século – mas num piscar de olhos para os imortais – o movimento secreto da União dos Ferreiros cresce no Reino de Vrambar. Em Delmarin, onde governa Keonos, o próprio Criador, a escaramuça começa com a traição e o julgamento do nobre Laitos. Já em Pratatumba, no leste, a Princesa Anna ascende na hierarquia dos imortais e se torna uma peça importante para os novos tempos.
A magocracia das Três Terras enfrentará duros obstáculos. Mortais e imortais questionarão tudo, ao mesmo tempo em que tentam se adequar a um mundo em rápida mudança onde, para muitos deles, a Casa de Keonos não terá mais espaço.