Jovem é atropelada próxima à ponte
Motorista bateu nela antes da entrada da ponte
Publicidade
No Sábado, depois da rodada de Futsal Cerritense, quando muitas pessoas caminhavam em direção a Pedro Osório, um grupo de jovens foi abaloado por um veículo branco, e uma jovem de 17 anos, acabou sendo atropelada. Ela recebeu ajuda e foi para Santa Casa de Pedro Osório, onde foi verificado que a mesma havia quebrado o nariz, e estava com escoriações e hematomas por todo o corpo.
Segundo relatos o motorista parou e ofereceu ajuda, mas a mesma não aceitou, pois "ele exalava um cheiro forte de bebida (álcool)". Uma das jovens que estava no grupo garante que o veículo trafegava com os faróis desligados, e que o mesmo vinha do viaduto, onde tem obrigação de parar antes de entrar na RS-706, fato que não ocorreu. Os amigos dela conseguiram identificar o veículo e o motorista, e após o atendimento sua irmã foi até a Brigada militar fazer o registro, agora vamos esperar os próximos capítulos deste lamentável acidente, o mais importante é que a jovem segue em recuperação e felizmente nada de mais grave ocorreu, mas que sirva de alerta a todos.
O site e o Jornal Tradição observaram o local, a ponte, é de BR dentro de uma zona urbana, quase não existe acostamento, péssima ou quase nenhuma iluminação, e se não fosse o guard-rail a jovem teria rolado morro a baixo, que as autoridades dos dois municípios se reúnam para procurar uma solução, para que fato como esse não volte a acontecer.