Cultura

Inauguração Galpão Crioulo

Todo mundo adorou o novo local e a infra estrutura

Por Rodrigo Netto
23/11/2018 07:55
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Pensando em trazer do meio da Avenida Flores da Cunha, onde ficava o antigo Galpão, além de ser pequeno e acanhado, dividia o público já que ficava a uns 200m da onde são realizados os shows e apresentações.

Continuar lendo

Publicidade

Pensando em trazer do meio da Avenida Flores da Cunha, onde ficava o antigo Galpão, além de ser pequeno e acanhado, dividia o público já que ficava a uns 200m da onde são realizados os shows e apresentações.

Pensando Nisso a Administração entrou em contato com a Câmara de Vereadores que apoio e liberou a verba complementar para a criação de uma Galpão grande e muito bem equipado, sem falar que fica na abertura da festa, ou seja, foi acrescentado as áreas de show.

Segundo a Assessoria de Imprensa, o novo Galpão Crioulo Municipal, localizado na Alameda João Caldeira. O espaço, que tem capacidade para 194 pessoas, possui lareira, churrasqueira e fogão campeiro e é o local destinado às tradicionais rondas durante a semana farroupilha.

O Prefeito destacou que o novo Galpão Crioulo era uma das propostas da atual administração e que, com o trabalho da Secretaria de Planejamento e Gestão (SPG) e da Secretaria de Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente (SSUTMA), foi possível realizar. “O nosso novo galpão é fruto de um trabalho incansável da união de todos os setores da prefeitura municipal e da comunidade. Cerrito tem orgulho de ter uma das maiores Semanas Farroupilhas da região e vamos continuar mantendo isso, melhorando cada vez mais. O nosso espaço servirá para cultivar tradições e, também, será um local para a população cerritense.”

A coordenadora da 21ª Região Tradicionalista, Silvania Affonso, elogiou a administração pelo trabalho realizado pela cultura do nosso estado e enfatizou que estará sempre a disposição para realizar parcerias com o município de Cerrito. “A coordenadoria da 21ª Região Tradicionalista fica muito feliz em ver como Cerrito mantém nossa tradição e nossa cultura. Estaremos sempre dispostos a firmar parcerias em nome da cultura do nosso Rio Grande.”