Gritos de Campeão nas Finais do Campeonato de Futsal de Cerrito
Das seis categorias que começaram a disputa do 13º Campeonato de Futsal de Cerrito, três fizeram à festa e soltaram o grito de Campeão no ultimo sábado, dia 07/08/10, no Conrado Ernani Bento.
Publicidade
Das seis categorias que começaram a disputa do 13º Campeonato de Futsal de Cerrito, três fizeram à festa e soltaram o grito de Campeão no ultimo sábado, dia 07/08/10, no Conrado Ernani Bento.
A primeira categoria que decidiu o titulo da Copa Ladi Rodrigues da Silva foi a mirim e a disputa foi entre Brilhante e River Plate. O Brilhante que tinha vencido o primeiro jogo pelo placar de 8x1, confirmou o favoritismo na segunda final e venceu novamente por 5x3, e comemorou o titulo na categoria mirim, com destaque para o garoto Igor que encerrou a competição na artilharia com 22 gols marcados.
Ficha técnica da decisão Mirim
Brilhante 5 x 3 River Plate
Brilhante: 1- Gabriel, 8- Igor, 20- Iago, 4- Valdstone, 18- Lucas (19- Dodo). Técnico: Andreaza.
River Plate: 1- Pablo, 17- Mateus, 14- Zé Vitor (16- João Pedro), 13- Jair Santos e 18- Lucas Rabassa. Técnico: Lúcio.
Gols:
Brilhante: Gabriel, Iago, Igor, Valsdtone e Lucas.
River Plate: Jair Santos (2) e Mateus.
A segunda decisão da noite foi pela categoria infanto e o publico assistiu um jogo digno de uma grande final e que só foi decidido na prorrogação. No primeiro jogo da final Brilhante e Crijupo já fizeram uma disputa igual, com vitória apertada do Brilhante bpor 3x2, neste segundo jogo, o Crijupo foi melhor no tempo normal e venceu o Brilhante por 3x1, levando o jogo para a prorrogação e para comemorar o titulo, teria que vencer novamente, mas o Brilhante foi melhor e aproveitou os espaços na prorrogação e marcou 3 vezes, não dando chances de recuperação para a boa equipe do Crijupo, com o resultado de 3x0 na prorrogação o Brilhante fez a festa na quadra e comemorou o seu segundo titulo na noite.
Ficha técnica da decisão Infanto
Brilhante 1 x 3 Crijupo
Prorrogação
Brilhante 3 x 0 Crijupo
Brilhante: 1- Mateus, 7- Rodrigo, 8-Rugu, 5- Andrei (6- Mateus Stiger) e 11- Geronimo (9- Enilton). Técnico: Andreaza.
Crijupo: 1- Andrei, 17- Augusto, 16- Mateus Duarte, 10- Felipe e 9- Alexandre. Técnico: Leonan.
Gols:
Brilhante: Enilton (2), Andrei e Rodrigo.
Crijupo: Alexandre (2) e Felipe.
A terceira categoria a decidir o tiulo no sábado foi o veterano e o Extremo Nortemais uma vez comemorou o tituloi da categoria, com duas vitórias em cima do Oásis no 1º jogo por 10x7 e 3x1 no segundo jogo, confirmando a conquista do titulo de forma invicta.
Ficha técnica da decisão veterano
Extremo Norte 3 x 1 Oásis
Extremo Norte: 1- Veríssimo, 9- Marquinhos (5- Duda), 2- Felipe (8- Juliano), 4- Fernando (3- Antonio) e 7- Kruger. Técnico: André.
Oásis: 1- Claudinho, 8- Rui (2- Marcos), 4- Jair (6- Silvo), 5- Beto e 15- Mamau. Técnico: Rui Vilela.
Gols:
Extremo Norte: Marquinhos, Fernando e Kruger.
Oásis: Silvo.
Árbitros: Éder Pereira e Richard Amaral.
Publico pagante: 278 pessoas.