Jornal Tradição

Flashes de Noticias - edição 171

Por Pedro Ferreira
23/12/2009 21:32
Atualizado em 19/09/2017 14:41
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Estacionamento só em um lado da rua

Continuar lendo

Publicidade

De 44 para 40 horas
O pedido da bancada do PTB cerritense foi para que o Executivo analise a possibilidade de redução da carga horária semanal dos funcionários públicos de 44 para 40 horas semanais, assim como a viabilidade de inclusão de 5 dias de folga durante o ano.

Estacionamento só em um lado da rua
Apresentado na reunião da Câmara cerritense neste dia 3, a indicação prevê que os veículos só poderão estacionar no lado direito da Rua Maria Gomes, no sentido centro bairro, entre a Praça Luiz Siqueira e Dr. Jaques, pois a via é muito estreita e o estacionamento dos dois lados quase impede o trânsito. O pedido espera a sanção do Executivo.

O abrigo que não abriga
O abrigo de ônibus localizado Av. Flores da Cunha na entrada do Bairro São Miguel em Cerrito fica em um dos acessos á cidade e que tem sido alvo de vandalismo, está quase sem telhas e com suas paredes caindo no meio do pasto alto, agora é alvo do pedido de reforma feito nesta última reunião da câmara cerritense no dia 3.

A verba e a “burrocracia”
Já se tem ouvido falar muito em acontecimentos absurdos quanto à utilização de recursos públicos e suas obras faraônicas, em Cerrito não é diferente do resto do país exceto pelo volume de recursos. Entre tantos podemos citar o caso da verba para a construção do CTG, que teve que ser devolvida por que o valor não era o suficiente, temos outro recurso que não está em andamento por que o prédio está matriculado como pertencente a Pedro Osório (cidade mãe), e por último a devolução de 20 mil reais para a reforma do posto de saúde que pelo cronograma teria que se fazer uma calçada antes do esgoto, e depois teriam desmanchar a calçada para fazer o esgoto, daí para evitar o desperdício o recurso foi devolvido.

Próteses dentárias
O ante projeto do Vereador Cal do PDT pedrosoriense prevê que pessoas carentes cadastradas no departamento de Bem Estar do município e devidamente comprovada sua necessidade recebam gratuitamente próteses dentárias, com o intuito de melhorar a sua auto estima e sua qualidade de vida.

Lar Doce Lar
Um novo investimento para Pedro Osório deve ser implantado nesta quarta feira dia 11, falamos de uma Residência Terapêutica para Portadores de Doenças Mentais, a nova clínica será inaugurada na Av. Alberto Pasqualini, nº 39 e iniciará com 10 pacientes de fora da cidade e 3 de Pedro Osório que já estão na espera para o atendimento.

Sugestões: ferreiraimprensa@hotmail.com