Geral

Flashes da Notícia

Por Pedro Ferreira
30/04/2009 06:01
Atualizado em 19/09/2017 14:41
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Doação de medicamentos

Continuar lendo

Publicidade

As tão esperadas respostas
Neste dia 16 foram recebidas pela Câmara as tão esperadas respostas aos Vereadores de Pedro Osório, as dezenas de respostas enviadas pelo Executivo que segundo alguns Edis já estavam atrasadas foram lidas durante a seção de quinta.

Doação de medicamentos
Passou em votação o trabalho da Vereadora Sandra Hepp do PDT pedrosoriense, para que seja feita uma campanha de doação de remédios pela comunidade, com o objetivo de retirar das residências medicamentos vencidos e evitar a auto medicação, e os medicamentos na validade poderiam ser distribuídos á população carente conforme sua necessidade.

Parece que estão brincando na saúde
O comentário do Vereador Cal é em tom de revolta com o atendimento prestado ás pessoas no posto de saúde do Bairro Santa Tereza, que ficam das 4h da madrugada ás 11h da manhã para receber uma senha e voltar á tarde. “A gente fala e não adianta”- Diz o Vereador que preciso for irá acionar o MP.

“A saúde de Pedro Osório precisa de mais cuidados”
O comentário da Vereadora Sandra complementa o pronunciamento do Vereador Cal, que reclama da demora na licitação dos medicamentos para o Lar de idosos de Pedro Osório, dizendo 4 meses é muito por uma licitação, e que os residentes estão pagando pelos remédios enquanto a prefeitura não resolve o problema.

Situação séria na saúde
Neste dia 16 de abril na reunião da Câmara de Pedro Osório a Vereadora Amália Ritta do PMDB também demonstrou insatisfação com o atendimento da saúde municipal, dizendo que as pessoas estão se constrangendo de ir receber medicamentos, o que é um direito de todos e obrigação dos responsáveis.