Geral

Flashes da Notícia

Por Pedro Ferreira
13/03/2009 05:32
Atualizado em 19/09/2017 14:40
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Centros Comunitários em Cerrito

Continuar lendo

Publicidade

Estrada do Município ou do DAER?
Ao requerer que o município calce um pedaço importante da Avenida Flores da Cunha que passa em frente a Cemitério e necrotério municipal, a Vereadora Jane do PMDB Cerritense fica perplexa ao saber que a única parte da avenida que não é calçada, e está dentro da cidade tem sua concessão pertencente ao DAER.

Centros Comunitários em Cerrito
O pedido de providência do Vereador João Inácio do PTB tem sentido, pois tanto o bairro Cristal como o Arco Íris já possuem terrenos próprios, portanto o Edil pede ao Executivo que providencie galpões pré-moldados, e que a comunidade faria o acabamento final se a prefeitura fizesse a obra.

Cercas nos cemitérios do interior
O pedido de providências do Vereador Jéferson, o Finho do PMDB cerritense tem base na má conservação dos cemitérios, pois a sujeira e o acesso de animais no interior dos cemitérios são inaceitáveis, assim como sugere a construção de abrigos, para que as pessoas não acompanhem os funerais sujeito a todo tipo de intempéries.

Conselho Permanente de Carnaval
Nesta seção do dia 10, o Vereador Clademar, Guiça do PT Pedrosoriense pede providências ao Executivo para a criação da Comissão Permanente de Carnaval, para que esta trate do assunto durante o ano todo, e não só nas vésperas como sempre é feito.

“Não podemos fechar os olhos para o que está piorando”
O comentário do Vereador Edenir do PMDB pedrosoriense é para chamar a atenção à forma em que estão sendo distribuídos os remédios na Secretaria da Saúde, marcação de exames e consultas com especialistas, e o fato de não serem aceitas receitas de médico particular pra retirada de remédios.

Possível ilegalidade na Ecosul
A Câmara Pedrosoriense vai buscar informações junto aos órgãos competentes e ao Ministério Público para saber da legalidade da Ecosul ainda estar cobrando pedágio normalmente e não ter efetuado as obras de consertos das pontes e dos acostamentos danificadas com as chuvas do final do mês passado.