Fim de semana de futebol e curiosidades
No domingo dia 22 marcou a primeira rodada da semifinal do futebol de campo de Pedro Osório e foi um final de semana recheado de surpresas e muitas curiosidades.
Publicidade
No domingo dia 22 marcou a primeira rodada da semifinal do futebol de campo de Pedro Osório e foi um final de semana recheado de surpresas e muitas curiosidades.
Confira algumas delas:
Quebra das invencibilidades
Os dois times invictos do campeonato caíram neste final de semana
Entraram em campo, Piratini invicto e melhor time da primeira fase que enfrentou a equipe do Ferroviário, 4º colocado na fase classificatória. Já fazia aproximadamente 4 anos que o Ferroviário não vencia o clássico PIFE, mostrando a magia do futebol o Ferro surpreendeu a todos e venceu o jogo por 3x2, quebrou o jejum, acabou com o tabu e obteve vantagem para o jogo de volta.
Na outra partida o Popular que foi segundo, enfrentou o River Plate, terceiro colocado na fase classificatória, e acabou perdendo a sua invencibilidade no campeonato já que o River venceu a partida pelo placar de 2x1.
O bicho estava solto
Uma águia ou um urubu? Rondou o campo como se assistisse a partida um pássaro. A grande duvida que pairava entre os presentes era sobre a espécie do animal. Voando alto e em torno do estádio o pássaro acompanhou aos jogos de um final de semana animal.
Uma família de Quero-Quero foi acompanhar o jogo também. Apesar do publico ter sido muito bom eles incrementaram a torcida e acompanharam de perto os lances dos jogos.
Muito frio, mas era chuva ou neve?
Em um final de semana atipco nada parecia ser o que é, a duvida não ficou apenas em relação ao pássaro, em um determinado momento do segundo tempo uma fina neblina começou a cair no campo, muitos afirmavam ser uma garoa, outros diziam se tratar de neve, o tempo era de sol, porem o frio tomava conta, deixando a duvida aos presentes.
A maioria do publico assistiu aos jogos de dentro do carro, o vento gelado complicou a vida dos torcedores.
Arco-Iris
Quem acompanhou os jogos até o final foi recompensado com dois belos arco-íris.
O primeiro que se formou com o clima, a neve ou a chuva combinado com o sol que vinha dar uma espiadinha no jogo, formaram um belo arco-íris.
O segundo arco-irís do fim de semana, foi o belo gol de Osmarino(River Plate)no final do jogo, gol este que deu a vitória de seu time, sobre o bom goleiro Magno(Popular). O lindo gol foi por cobertura, imitando o arco-íris do céu, e tão belo quanto o original. Com certeza o mais belo gol da rodada.