Esportes

Confusão no clássico

Por Rodrigo Netto
07/06/2010 20:02
Atualizado em 19/09/2017 14:41
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Incidente, confusão e briga marcaram a decisão da Copa Justimiano Amaro de Freitas, no jogo entre Piratini e Ferroviário.

Continuar lendo

Publicidade

Incidente, confusão e briga marcaram a decisão da Copa Justimiano Amaro de Freitas, no jogo entre Piratini e Ferroviário.

A confusão começou após a falta do jogador William do Ferroviário sobre o jogador Jhosifer do Piratini, o árbitro da partida Érico Andrade, deu o segundo cartão amarelo para o jogador e em seguida deu o cartão vermelho. William ao sair de campo pisou em cima da perna do jogador Jhosifer caido no chão, foi então abordado pelos jogadores do Piratini onde deferiu uma cabeçada no jogador Rato, dando inicio a briga generalizada entre jogadores, dirigentes e torcedores.

Após a chegada da Brigada Militar, com os ânimos mais calmos, o árbitro da partida chamou os capitães das equipes, expulsou o jogador Rato do Piratini e recomeçou a partida permitindo apenas a presença do treinador Veríssimo e do Assistente Paulo Genaro com seus jogadores reservas no banco.

O jogo transcorreu na sua normalidade até o final da partida.