Atropelamento em cobrança de pedágio
Aluna do GV Estadual foi colhida por veiculo
Publicidade
No dia 14, sexta-feira, pela manhã, os alunos da escola estadual Getúlio Vargas faziam um pedágio na saída da ponte que liga Pedro Osório a Cerrito, enfrente a escola Sagrado Coração de Jesus quando abordaram um caminhão que parou para participar do pedágio. A aluna da escola quando saia de perto do caminhão foi colhida por um automóvel que fazia a ultrapassagem.
Felizmente os ferimentos na aluna foram superficiais. A motorista do automóvel quis prestar socorro, porem a aluna disse que não precisava. Uma viatura da Brigada Militar passava pelo local e tentou o atendimento também recebendo a negativa. Então os soldados militares fizeram um boletim de atendimento.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Brigada Militar esclarece que não libera o pedágio de forma alguma, inclusive um dia antes, dia 13, a Comandante do Pelotão, Tenente Sandra, enviou um ofício a todas as escolas do município, informando que quem autoriza o pedágio é a Secretaria de Obras do Município de Pedro Osório, porem no mesmo oficio recomendou que o oficio não fosse realizado nas proximidades da ponte, devido a riscos de acidente.
<!-- AddThis Button BEGIN -->
<div class="addthis_toolbox addthis_default_style ">
<a class="addthis_button_facebook_like" fb:like:layout="button_count"></a>
<a class="addthis_button_tweet"></a>
<a class="addthis_counter addthis_pill_style"></a>
</div>
<script type="text/javascript">var addthis_config = {"data_track_addressbar":true};</script>
<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pubid=ra-4e4c1ba6674c2dc7"></script>
<!-- AddThis Button END -->
<!-- Inclua esta tag onde desejar que o botão +1 seja exibido -->
<g:plusone></g:plusone>