Assalto à mão armada
No dia 10 de julho perto das 20h., através do telefone 190 a Brigada Militar foi chamada em um estabelecimento comercial, localizado na Av. Tiradentes nº 143.
Publicidade
No dia 10 de julho perto das 20h., através do telefone 190 a Brigada Militar foi chamada em um estabelecimento comercial, localizado na Av. Tiradentes nº 143.
Conforme registro da vítima, pouco antes de fechar o comércio, dois elementos bem vestidos aparentando de 17 a 22 anos, ambos com o rosto coberto pela gola do blusão e boné nos olhos, anunciaram o assalto calçando a vítima com um revolver.
Enquanto um deles foi no caixa o outro entrou num dos quartos na residência e após vasculhar o local roubou a quantia de R$ 3.000,00 do roupeiro.
Segundo moradores próximos do local, os elementos fugiram em uma moto 125 escura, onde um deles usava capacete branco com detalhes preto e o outro capacete vermelho com detalhes verde.
*Na manhã do dia 14 por volta das 8h, num estabelecimento comercial na Rua Silveira Martins nº 29, dois elementos armados entraram no local e anunciaram o assalto.
Um deles vestia calça e jaqueta de brim com blusão preto e outro calça de brim e moletom azul. Após conduzirem as vítimas G.S.L. e L.D.L.N. para a parte superior do prédio onde os espancaram com socos e coronhaços de revolver querendo dinheiro, um dos assaltantes levou a quantia de R$ 40,00 do caixa do mercado. Ao saírem efetuaram 3 disparos de revolver em direção a L.D.L.F., os assaltantes fugiram para o mato no costado do arroio.
A Brigada Militar acredita que estes assaltos foram cometidos pelos mesmos elementos.
Várias buscas foram realizadas nas proximidades, onde em uma casa abandonada foi encontrada 1 moto 125 escura e dois capacetes.
Um dos suspeitos foi identificado como Maico Castro Ribeiro, é natural de Pelotas tem 26 anos, 1 metro e 73 cm, branco e cabelos castanhos, está foragido do presídio de Pelotas desde 2006, onde tem uma extensa ficha criminal por diversos roubos com conduta violenta.
Qualquer informação do paradeiro de Maico ligar para telefone 190 ou 32551264.