10/08/2017 08:25

Cerrito: Executivo atende reivindicações dos taxistas

por Prefeitura de Cerrito

Próximo de concluir o projeto de regulamentação do serviço de táxis em Cerrito, a administração municipal reuniu-se com os permissionários para ajustar detalhes do texto, antes de enviá-lo para a Câmara de Vereadores. O encontro aconteceu anteontem (08), no gabinete do prefeito.

As principais reivindicações dos taxistas foram atendidas. O prazo para adequação manteve-se fixado em 90 dias. Já o prazo para aquisição de veículo dentro das exigências aumentou para doze meses. A validade da concessão, principal pauta da reunião, ficou estabelecida em 30 anos, dez a mais do que constava no projeto inicial.

Dentre outros pontos, o texto regulamenta a jornada diária mínima de doze horas, a necessidade de sempre haver ao menos um táxi em serviço no ponto de embarque e a exigência de caracterização do veículo, com cor branca padrão e adesivos que o identifique.

Participaram da reunião os vereadores Bruno Barbosa (PMDB), Moisés Vilela (PMDB), Nara Menaré (PDT) e Pablo Torres (PTB), presidente da Câmara, além do secretário de gabinete, Francisco Bessa.


Clima


Carregando...
Ops..

Não foi possível carregar informações sobre o clima.

Tentar mais uma vez
Hoje
Próximos dias