02/08/2017 22:49

A cura através da Fé

por Rodrigo Netto

Na manhã deste sábado, 29, aconteceu no Clube da 3ª Idade Recordar é viver, em Pedro Osório o segundo atendimento espiritual do médium Felipe Lopes. Na primeira vez que esteve em Pedro Osório no dia 24 de junho, foram mais de 450 atendimentos, uma grande demanda de busca de consultas que foi solicitada a volta do médium a cidade.

Na semana passada com mais divulgação Felipe imaginou que o atendimento seria maior e veio com uma equipe maior, além do Felipe veio o seu irmão Dieison Lopes, Bira Silva, Lucia Barcelos, Maristela Cabral, Juliane Dreyer, Jéssica Wiendenhoft e Jéssica Lopes diretamente da cidade de Cachoeira do Sul, todos membros da Sociedade Espírita Nosso Lar.

Já havia pessoas às 04h da madrugada de sábado, fazendo fila para receber a ficha de atendimento, que começaram a ser entregues as 06h da manhã e o atendimento começou às 08h. A Equipe do centro Espírita Fé, Esperança e Caridade de Pedro Osório juntamente com outros voluntários ajudaram na logística para que os atendimentos ocorressem de forma rápida e organizada.

Tudo começou com uma oração entre a equipe de trabalho e pacientes. depois colocados em grupos de 10 pessoas, os pacientes recebiam um primeiro passe espiritual, para harmonizar o corpo e mente para a próxima etapa.

Divididos em duas salas atendendo pacientes estavam, Felipe Lopes e Dieison Lopes, eles perguntavam qual o problema, dor ou estado do paciente e no local com equipe todos de branco os médiuns faziam as operações espirituais, passes especiais e orientação. Todo o atendimento não acontece, em nenhum momento corte nos pacientes, e sim manipulação das mãos com um instrumento que simula um bisturi porém sem fio e o paciente recebe curativos nos locais, as únicas recomendações é que os pacientes evitem fazer esforços e comer carne vermelha durante três dias.

Talvez pela posição central de Pedro Osório, um grande número de pacientes era de fora da cidade, com visitantes de muitos municípios, pacientes que já haviam sido tratados e davam prosseguimento ao tratamento, nesta segunda passagem por Pedro Osório os atendimentos quase dobraram, saltaram dos 450 para quase 800.

O sucesso foi tão grande que já tem nova data para o próximo atendimento acontecer, será no dia 26 de agosto, no mesmo local. Aqui na cidade de Pedro Osório existe uma equipe que trabalha para que os atendimentos podem ocorrer são eles Gilvan Lima, Cristina Bradtterter, Jussara Leite, José Fernando Parada e Zilma Parada, além dos demais voluntários e o grupo de trabalhadores do Centro espírita Fé, Esperança e Caridade.

Eles colocam uma caixa de arrecadação de alimentos, que são doados voluntariamente, na primeira vez foram 87 kg de alimentes que foram entregues na Santa Casa, até o fechamento desta reportagem não haviam divulgado o número de alimentos arrecadados neste final de semana.

Ficou bem claro que os médiuns executam atendimentos aos pacientes, porém eles solicitam que as pessoas que tomam medicação que continuem seu tratamento normalmente, o espiritual completa o medicamento e funcionam duplamente ampliando os resultados positivos.

Importante frisar que não é cobrado nada, os médium, trabalhadores espíritas e voluntários fazem o serviço pelo amor ao próximo. As doações de alimentos que ocorrem de forma natural são destinados pelos organizadores a Santa Casa. Sobre o resultado da cirurgia, do passe ou da orientação, fica claro que a fé de cada um determina a sua ajuda no tratamento, e pela quantidade de pessoas que vieram de Canguçu até Jaguarão, passando por Piratini, Bagé e muitas outras cidades o atendimento tem deixado satisfeitos  os pacientes.

 


Comentários

Digite abaixo seu comentário. Todos os campos são necessários.

Seu email não será publicado.
Seu comentário passará por moderação do administrador.
Evite abusos e xingamentos. Seu IP será guardado junto ao comentário.

Clima


Carregando...
Ops..

Não foi possível carregar informações sobre o clima.

Tentar mais uma vez
Hoje
Próximos dias