Prefeitura de Pedro Osório

Administração entrega donativos arrecadados na Campanha do Agasalho

Evento foi realizado no ginásio de esportes Três de Abril

(Foto: Juninho Ebersol)
Por Prefeitura de Pedro Osório
20/07/2017 07:29
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Na tarde da última quarta-feira (19), a Administração Municipal realizou a cerimônia de entrega dos donativos arrecadados na Campanha do Agasalho 2017.

Continuar lendo

Publicidade

Na tarde da última quarta-feira (19), a Administração Municipal realizou a cerimônia de entrega dos donativos arrecadados na Campanha do Agasalho 2017.

O evento, realizado no ginásio de esportes Três de Abril, recebeu cerca de 500 pessoas que escolheram entre mais de 5 mil peças de roupa.

O prefeito Chola e o vice Cal receberam a população em frente ao ginásio. Na abertura oficial, Chola destacou a participação do povo de Pedro Osório nas doações, agradeceu a população e desejou um bom uso dos agasalhos para quem foi beneficiado.

Estiveram na ocasião, além de toda equipe da administração, a presidente da Câmara, Amália Rita e os vereadores Nei Rodrigues e Rodrigo Parafuso.

Após o recolhimento das peças, a equipe do Centro de Referência da Assistência Social preparou cachorro quente e refrigerante para a população.

A diretora do CRAS, Mara Regina Castro, organizadora do evento, demonstrou satisfação com o resultado e agradeceu o empenho e ajuda de toda a administração. Destacou também a participação das Agentes de Saúde, que ajudaram na atividade.

O evento foi considerado um sucesso absoluto. A população deixou o local satisfeita, com agasalhos que vão ajudar a aquecer o inverno da população carente de Pedro Osório.

A Administração Chola e Cal agradece as doações, a solidariedade do povo de Pedro Osório e deseja um inverno mais quente para todos.