17/07/2017 09:33

Cerrito: reunião discute estratégias para elaboração do PPA

por Prefeitura de Cerrito

Com atenção especial às prioridades, as metas do governo para as principais áreas do município estiveram em discussão na última quarta-feira (12), em reunião que pautou o Plano Plurianual (PPA) de 2018 a 2021. O encontro, que ocorreu no gabinete do prefeito, contou com a presença dos secretários municipais e consultores técnicos.

O consultor contábil José Eduardo Vieira detalhou aos secretários qual o procedimento para elaboração de um plano sólido, alicerçado em ações que contemplem as demandas do município. Orientou ainda sobre como aderir aos programas de captação de recursos.

Os projetos específicos já elaborados e as intenções de execução do quadriênio precisam constar no PPA, segundo Vieira. Além disso, o ideal é que cada secretaria realize projeções anuais sobre o investimento nas capacitações dos funcionários.

De acordo com Douglas Silveira, é preciso analisar o PPA e acrescentar as metas do plano de governo, apresentado à população no último pleito. "Vamos incluir outros objetivos, principalmente na área de saúde e assistência social", finalizou.


Clima


Carregando...
Ops..

Não foi possível carregar informações sobre o clima.

Tentar mais uma vez
Hoje
Próximos dias