13/06/2017 23:45

El Dhyvinno PUB Center é inaugurado

por Rodrigo Netto

 

Na noite de sábado (09), na Rua 3 de abril, quase esquina com a Rua Allan Kardec, foi inaugurado mais um local de festas e eventos El Dhyvinno PUB Center. Instalado na antiga central móveis em um local amplo, foram construídos dois banheiros, masculino e feminino, um palco para apresentação dos músicos e também uma área mais alta estilo vip, com mesas posicionadas ao lado da pista.

Na abertura o proprietário Patreze Moura, agradeceu a todos pela ajuda e pelo comparecimento, dando especial agradecimento a Anália Gurreiro. Subiram ao palco três atrações no primeiro dia a festa começou com o DJ Denilson de Cerrito, depois foi a vez do grupo Os Kanalhas (OsK) de Pelotas, que cantou e dançou funk, com coreografia e diversos passinhos, e com roupas com led's que agitaram a galera, depois a banda ed pagode Sem Abuso SA de Capão do Leão agitou a festa, encerrando novamente o DJ Denilson ficou no comando da festa.

Para a semana que vem a duas programações, uma sobre o lançamento do CD do pedroosoriense Gil Lucas "Filho do Pecado" com a participação da Banda Difícil Acesso e produção da Impacto Produção e Eventos. Na outra lançada esta semana, O negocio é ser solteiro, Balada sertaneja com a dupla revelação do estado David e Guilherme ao vivo, pela primeira vez na cidade e mais, o som das pistas fica no comando do Top Dj da galera Dj Maicon Soares. Veremos qual vai prevalecer, ou se haverá os dois eventos em horários diferentes.

 

 

 


Comentários

Digite abaixo seu comentário. Todos os campos são necessários.

Seu email não será publicado.
Seu comentário passará por moderação do administrador.
Evite abusos e xingamentos. Seu IP será guardado junto ao comentário.

Clima


Carregando...
Ops..

Não foi possível carregar informações sobre o clima.

Tentar mais uma vez
Hoje
Próximos dias