Saúde

Notícias da Santa Casa de Pedro Osório

Resumo de algumas atividades

(Foto: Divulgação / Santa Casa de Pedro Osório)
Por Rodrigo Netto
28/04/2017 11:50
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Banco de Alimentos Arrecadação

Continuar lendo

Publicidade

 

Banco de Alimentos Arrecadação

A Santa Casa se fez presente em mais um sábado Solidário do Banco de Alimentos na cidade de Pelotas onde foi arrecadar doações para a instituição. Estiveram presentes, o Provedor André Bandeira, Moraes, Diego, Marcelo representando a Santa Casa e Taylor representando o Lar São Francisco de Assis, além da representante do banco de Alimentos de Pelotas.

Defesa Civil faz doação de Roupas

A Defesa Civil REDEC-SUL através de seu coordenador João Domingues esteve na Santa Casa e fez a entrega de roupas doadas para que a diretoria distribua aos pacientes e necessitados, conforme a necessidade.

Doação de Alimentos

Estiveram na Santa Casa para fazer a doação de alimentos o Sr. Osmar Lapschies e a Professora Regina Hepp.

Doação de Lençóis

A Irmã Lara da pastoral da saúde foi até a santa Casa e fez a doação de um grande número de lençóis.

Doação mensal de batatas

O amigo da Santa Casa, Francisco, conhecido por "Chiquinho" ou "Chico Canelinha", doa mensalmente 20 kg de batatas para a Santa Casa. Um ato que merece registro.

Caminhão para busca de alimentos

A Santa Casa encerra esta etapa de agradecimentos, agradecendo a Prefeitura de Pedro Osório, na pessoa do Secretário de Obras Antônio Carlos Souza "Careca", que liberou um caminhão com o motorista Rui vergara que foi buscar os alimentos, que totalizaram mais de 1 tonelada.