Publicidade

Sicredi presenteia Pedro Osório com Relógio Digital

Agência inaugurou presente para a comunidade

(Foto: Rodrigo Netto)
Por Rodrigo Netto
13/04/2017 00:48
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
No Início da noite de quarta (12), a Agência Sicredi com parceria da Prefeitura de Pedro Osório inaugurou um moderno relógio na praça central da cidade, Praça Antônio Satte Alam.

Continuar lendo

Publicidade

 

No Início da noite de quarta (12), a Agência Sicredi com parceria da Prefeitura de Pedro Osório inaugurou um moderno relógio na praça central da cidade, Praça Antônio Satte Alam.

O evento começou por volta das 18h30min, após diversas autoridades do município se fazerem presentes, o Presidente do Sicredi Fronteira Sul Geraldo Ott Filho, o seu Vice João Eduardo Tavares, o Diretor Executivo Gilmar Minuzzi e o gerente da unidade de Pedro Osório Humberto Agrello, além da Coordenadora dos Associados Mercedes Echenique.

Eles rapidamente explicaram aos presentes as funções do relógio, que além de marcar hora, dia e mês, marca a temperatura e reproduz mensagens pré determinadas, que podem ser usadas pelo Sicredi ou pela Prefeitura. O relógio já com o novo logo do Sicredi também tem contagem regressiva de dias para um evento, por exemplo faltam 10 dias para  o Terra & Cor, automaticamente depois ele irá mostrar faltam 09 dias e assim por diante 08, 07...até a data do evento agendado.

Por parte da Prefeitura se fez presente o Prefeito Moacir Alves acompanhado da Primeira Dama Olga Helena, o Chefe de Gabinete Ricardo Alves, Secretário de Finanças Ademir Cunha, Secretária de Educação Margareth Fiori, Secretário de Obras "Careca" e do Diretor de Planejamento Diesco Lopes. Do Legislativo tivemos a presença dos Vereadores Rodrigo "Parafuso" e Professor Nei. Ainda se fizeram presentes membros e representantes da Santa Casa de Pedro Osório além de alguns moradores.

A parceria fechada durante a Festa da Melancia deste ano, consiste na prefeitura conseguir um local, base de cimento para o relógio e energia elétrica, já o Sicredi como presente para a comunidade no mês de aniversário de 58 anos d Pedro Osório, trouxe o relógio mais moderno da Cooperativa, e será responsável pela manutenção e recuperação do mesmo.

Em um gesto simbólico, o Sr. Geraldo Ott e o Prefeito Moacir Alves ligaram a chave que deu início ao trabalho do relógio, nas frases pré instaladas estavam "Sicredi gente que coopera cresce" e "Parabéns Pedro Osório 58 anos", depois ambos fizeram o uso da palavra e o evento foi encerrado com o novo relógio funcionando imponente e lindo se destacando no centro da cidade.