Eventos

Chola toma posse como Prefeito pela 3ª vez

Ele e seu vice Cal irão administrar pelo período de 2017/2020

(Foto: Rodrigo Netto)
Por Rodrigo Netto
07/01/2017 01:59
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Moacir Otílio Alves ou simplesmente "Dr. Chola" (PMDB) tomou posse como prefeito de Pedro Osório pela 3ª vez, na tarde de domingo, dia 1º de janeiro. A cerimônia que ocorreu no CTG Fogo de Chão, começou por volta das 19h30min e reuniu um grande número de pessoas.

Continuar lendo

Publicidade

 

Moacir Otílio Alves ou simplesmente "Dr. Chola" (PMDB) tomou posse como prefeito de Pedro Osório pela 3ª vez, na tarde de domingo, dia 1º de janeiro. A cerimônia que ocorreu no CTG Fogo de Chão, começou por volta das 19h30min e reuniu um grande número de pessoas.

Depois de ser muito aplaudido ao ser chamado para a posse, o novo Prefeito e Vice foram até a mesa fazer o Juramento. No primeiro discurso, Dr. Chola, destacou que "Carrego comigo muitos sonhos e sinto com toda nitidez que neste primeiro dia de 2017, eles convergem para a missão que cabe a mim cumprir nos próximos anos. Assumo hoje com todos vocês, independente da sigla partidária, de que a Câmara sempre será ouvida ao longo de nosso mandato". No final emocionado Dr. Chola agradeceu a família e amigos e especialmente ao seu irmão Adão Orlando Alves, Ex-Prefeito de Pedro Osório e Cerrito, falecido em 2016, "Essa posse também é tua meu querido irmão".

 

Depois foi feito o ato de transmissão de cargo entre o Ex-Prefeito César Roberto Couto de Britto "Cebinho" e o atual Prefeito Moacir Otílio Alves "Chola", este ato aconteceria na Prefeitura Municipal, mas de ultima hora foi transferido para o CTG Fogo de Chão. Em um cumprimento marcou a transmissão de cargo entre os dois, então o Ex-Prefeito Cebinho fez uso da palavra e em um ato simbólico entregou as chaves da Prefeitura e do carro oficial, depois falou que deixa a prefeitura "com quase 500mil em caixa" e entregou uma pasta contendo os projetos da Prefeitura em andamento, onde muitos terão que ser feito prestações de contas e todo o material que a Prefeitura Municipal possui.

 

Secretários: Perguntado sobre os Secretários, o Chefe de Gabinete deu a lista dos já empossados.

Gennaro Buonocore Netto - Secretaria de Saúde

Margareth Fiori - Secretaria de Educação

Ademir dos Santos - Secretaria de Finanças

Antonio Carlos Souza "Careca" - Secretaria de Obras

Ricardo Alves - Secretario de Gabinete

 

Fato Lamentável - Um funcionário da Prefeitura de Pedro Osório, ao término das cerimônias esperou  e tentou agredir fisicamente o Ex- Prefeito César Britto, sendo impedidos pelos demais e então passou a agredir verbalmente.