Eventos

Vereadores tomam posse e Amália Ritta é escolhida Presidente

Evento marcou a posse dos nove vereadores de Pedro Osório

(Foto: Rodrigo Netto)
Por Rodrigo Netto
07/01/2017 01:26
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
A posse dos vereadores de Pedro Osório, aconteceu no CTG Fogo de Chão onde em uma Sessão Solene Presidida pela Vereadora Reeleita Amália Ritta (PMDB). Onde os Vereadores fizeram o Juramento e foram empossados.

Continuar lendo

Publicidade

 

A posse dos vereadores de Pedro Osório, aconteceu no CTG Fogo de Chão onde em uma Sessão Solene Presidida pela Vereadora Reeleita Amália Ritta (PMDB). Onde os Vereadores fizeram o Juramento e foram empossados.

A Câmara de Vereadores de Pedro Osório de 2017 a 2020 ficou composta pelos seguintes Vereadores, seguindo ordem alfabética segundo o nome  que escolheram ser chamados durante o mandato: Amália Ritta (PMDB), Betinho Amaral (PMDB), Carlos Alberto Ferreira (PT), Finho Souza (PDT), Luisinho Taubner (PT), Marcio Fiori (PT), Professor Nei (PSDB), Rodrigo Parafuso (PSB) e Thiago Feijó (PDT).

Após a posse os vereadores fizeram a votação da mesa para o ano de 2017, sendo escolhida Amália Ritta (PMDB) Presidente com 8 votos de 9 possíveis, Thiago Feijó (PDT) Vice-Presidente, Betinho Amaral (PMDB) 1º Secretário, Rodrigo Parafuso (PSB) 2º Secretário.

Em seu discurso de posse a Presidente Amália Ritta, “Gostaria de começar agradecendo, agradecendo a deus, aos meus familiares, e sobre tudo ao povo de Pedro Osório que pela terceira vez consecutiva elegeu esta vereadora, a mais votada para o parlamento nas eleições de 2016. este resultado me emociona, mas não me envaidece , me faz sim ter um compromisso cada vez maior com o povo desta terra. quero externar meu desejo de continuar trabalhando por melhores condições de toda de nossa população e pretendo ser a voz de todos aqueles que precisam de ajuda, como fiz diariamente durante os últimos oito anos em meu gabinete, atendendo a todos sem distinção e  buscando equacionar suas dificuldades”

Na primeira Sessão da 14ª Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de Pedro Osório o Prefeito Chola e o Vice Cal tomaram posse do Executivo Municipal.