Educação

Faculdade Fael comemora um ano em Pedro Osório

Aberta matrículas para vestibular 2017

(Foto: Divulgação / Agência Yaih)
Por Rodrigo Netto
14/12/2016 21:33
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Faculdade Fael comemora um ano em Pedro Osório

Continuar lendo

Publicidade

Faculdade Fael comemora um ano em Pedro Osório

Aberta matrículas para vestibular 2017

O Prefeito Cesar Roberto Couto de Brito esteve reunido com um dos representante do Pólo Fael em Pedro Osório Bernardo Toralles, para comemorar um ano de parceria, que proporcionou as alunos de Pedro Osório e Cerrito freqüentarem uma faculdade na cidade. O Pólo fica no prédio da Escola GV Municipal.

Para comemorar a data foi colocada uma faixa da FAEL Interativa Pedro Osório, o ato contou com a Presença do Prefeito, da FAEL Bernardo, Secretário de Educação Marlon Andreuchetti, a Diretora do GV Municipal Amanda Tavares e a aluna do Pólo Maura Andreuchetti.

Neste domingo dia 18 de dezembro acontece o vestibular, são mais de 20 cursos oferecidos, todos reconhecidos pelo MEC e com mensalidades a partir de R$ 149,00, sendo que na Faculdade Interativa o aluno define quando, onde e a hora que quer estudar. A FAEL oferece todo o apoio para você concluir seus estudos com assistência presencial e online. Livro Didático impresso e gratuito, satisfação dos alunos é de 98%, sendo que 76% dos alunos estão empregados. Para fazer a  sua inscrição para o vestibular basta acessar fael.edu.br  ou ligar (53) 3225.5059.

 

Vantagens FAEL, a maior Faculdade Interativa do Brasil, cada vez mais perto de você.

Econômico: reduz tempo e investimento, sem a necessidade de locomoção, hospedagem ou alimentação.

Acessível: portal FAEL disponível a qualquer aparelho conectado à internet.

Efetivo: processo de aprendizado dinâmico e contínuo.

Flexível: você escolhe seus horários de estudo.

Interativo: atividades e ferramentas que promovem a interação entre os alunos e com o conteúdo (workshops, atividades virtuais, utilização de laboratórios, fóruns, possibilidade de aulas presenciais,…).

Instrutivo: orientação dos assistentes acadêmicos em todas as Unidades para as atividades presenciais.

Motivacional: Programa de Monitoria para os alunos que estão nos últimos períodos da graduação, com acesso a bolsas de estudo parciais e participação nos workshops como monitor.