Saúde

Santa Casa recebe doações

Além de eletroeletrônicos também recebeu alimentos

(Foto: Divulgação)
Por Rodrigo Netto
13/12/2016 00:08
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
A Provedoria da Santa Casa tem a satisfação e a alegria de informar que o Hospital recebeu por "Doação" do Sr. Aldemar Pereira Duarte os seguintes materiais:

Continuar lendo

Publicidade

 

A Provedoria da Santa Casa tem a satisfação e a alegria de informar que o Hospital recebeu por "Doação" do Sr. Aldemar Pereira Duarte os seguintes materiais:

02 (dois) Televisores, Led marca LG de 24 polegadas; 02 (dois) Frigobares, marca Philco; 02 (duas) Antenas Externas para sinal Digital - HDTV. Que os produtos já estão a disposição do associado nos Apartamentos  01 e 02 destinados aos associados do IPE e outros Convênios.

 

Também foi doado um Nebulizador e Inalador pelo Sr. José Antonio Paladini "Catarina", Deputado Estadual e Secretário Estadual da Trabalho e Assistência Social, representado no ato pelo Professor e Vereador Eleito Rodrigo "Parafuso" dos Santos.

Já a disposição dos pacientes do hospital.

 

Banco de Alimentos

A Santa Casa de Pedro Osório recebeu do Banco de Alimentos de Pelotas no acumulado bimestral os seguintes gêneros alimentícios: 135 kg de arroz, 100 kg de feijão, Leite LG 24 litros, Óleo de soja 10 litros, Farinha de trigo 20 kg, Massas (macarrão) 20 kg, biscoitos 05 kg. Sempre salientado que a participação da Santa Casa (contra partida) é participar dos Sábado Solidário, que ocorre sempre ao segundo sábado de cada mês.