Eleições

Agora é 13

Por uma Pedro Osório cada vez melhor

(Foto: Divulgação)
Por Rodrigo Netto
29/09/2016 17:22
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
A cada manifestação pública que ocorre nas ruas de nossa cidade, o povo mostra que já escolheu o 13.

Continuar lendo

Publicidade

A cada manifestação pública que ocorre nas ruas de nossa cidade, o povo mostra que já escolheu o 13.

E como não poderia ser diferente,o Bairro Santa Tereza  mostrou que está com Luciano e Gizeli. Foi uma grande festa, milhares de pessoas estiveram presente no grande comício que aconteceu no Bairro Santa Tereza. Como de costume, o palanque democrático  estava repleto que crianças que junto com suas famílias prestigiaram o evento. Tivemos, também, a participação da companheira Sra. Maria Freitas que com sua trova homenageou Luciano e Gizeli, e também o nosso Prefeito Cebinho. 

Fizeram uso da palavras, algumas das mais importantes lideranças políticas do nosso município, entre elas: Sr. Edendir Torres, Ex Vice Prefeito;  o Ex Vereador Santana,bem como  o Senhor Douglas Matarazzo. Para dar apoio a candidatura de Luciano e Gizeli,  fez uso da palavra, o Sr. Toninho Alam, tio do candidato Luciano, que elogiou e engrandeceu a candidatura do sobrinho, o qual acredita ser o Prefeito que Pedro Osório precisa a partir de 2017.

Ouvimos, ainda,  as colocações de nossos vereadores e do maior líder da Região Sul do Estado, o Prefeito Cebinho, bem como da Candidata a Vice -Prefeita Gizeli e do Candidato a Prefeito Luciano, que encerraram o evento.

Após grandioso comício um gigantesco buzinaço tomou as ruas da nossa cidade. Faltou espaço para tantos carros, que ultrapassou a marca de 170 veículos conduzidos por moradores e eleitores da nossa Pedro Osório, além de dezenas de motos e caminhões que também participaram do evento.

 Por onde o buzinaço passou, Luciano e Gizeli foram acarinhados pela participação entusiasmada das pessoas nas ruas, as quais acenavam com muita alegria. A festa terminou com um carnaval em frente ao Comitê Central, ao som da Charanga do 13, que fez a multidão dançar na maior empolgação.

No domingo à tarde, a comunidade de Pedro Osório, compareceu em grande numero para prestigiar o evento denominado Rádio 13, no Bairro Brasília, onde a comunidade ouviu seus candidatos e utilizou o espaço para fazer suas considerações.

Foi uma linda tarde de sol com entusiasmada participação democrática, onde as crianças cantaram e dançaram ao som dos singles da campanha, enquanto suas famílias aproveitaram para tomar seu chimarrão, tirar foto com Luciano e Gizeli, e bater um bate papo descontraído com nossos candidatos, expondo seus anseios e sugestões.

Vem com a gente, Vem com Luciano e Gizeli, Por uma Pedro Osório cada vez Melhor.