Eleições

Nota de Esclarecimento

Coligação Atitude para seguir avançando

(Foto: Divulgação)
Por Rodrigo Netto
18/09/2016 13:19
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Nota de Esclarecimento

Continuar lendo

Publicidade

Nota de Esclarecimento

Coligação Atitude para seguir avançando‏

Devido às recentes mudanças na Coligação Atitude para Seguir Avançando, e em respeito a você, viemos a público confirmar o nome de Alexandre da Rosa como novo candidato ao cargo de vice-prefeito de Cerrito. 

Gostaríamos de esclarecer que os motivos que levaram a tal mudança foram burocráticos. Infelizmente, a ficha de filiação do ex-candidato Ronaldo Torres não foi processada no site do TRE, impedindo que a candidatura fosse registrada. Porém, só tomamos conhecimento disso dias após a tentativa de registro.

Mesmo com todos os esforços possíveis, não conseguimos reverter a situação. Não temos palavras para agradecer ao Ronaldo, que além de aceitar o convite, trabalhou incansavelmente do início da campanha até o dia de hoje. 

O convite ao Alexandre da Rosa se deve ao trabalho conhecido e valorizado pela nossa comunidade. Vereador a vários mandatos, tem contribuído e mostrado que luta diariamente pelo bem-estar do nosso município.