Eleições

Final de semana intenso para Chola e Cal

(Foto: Divulgação)
Por Rodrigo Netto
18/09/2016 12:40
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Final de semana intenso para Chola e Cal

Continuar lendo

Publicidade

Final de semana intenso para Chola e Cal

 

O último final de semana foi intenso para os candidatos da coligação Unidos por Pedro Osório. Chola e Cal, juntamente com os candidatos à vereador, participaram de dois grandes comícios, nos bairros Paraíso e Novo Tempo, além de grande bandeiraço que passou por diversos pontos da cidade.

A sexta-feira (09) foi marcada por grande ato realizado no bairro Paraíso, onde, após, grande carreata levou Chola, Cal e toda a militância até o comitê central para outra grande festa. Esta carreata teve algo bastante peculiar: ao ver a grande quantidade de pessoas que esperava nossa carreata na Alberto Pasqualine, Chola e Cal desceram da camionete e foram a pé até o comitê, seguidos por dezenas de carros e pedestres. Já no sábado (10), mesmo com o forte calor, uma multidão seguiu Chola e Cal em trajeto que compreendeu os bairros Orqueta, Jardim das Flores, Novo Tempo, Centro e parte do bairro Brasília, em grande bandeiraço. No término do ato, Chola agradeceu a militância pela parceria: "Todos estão de parabéns. Mesmo com esse calor muito forte, protagonizamos uma bonita caminhada e mostramos que estamos, e estaremos, mobilizados até o final." - completou.

Por fim, o domingo (11) reservou uma noite fria, mas com um público empolgado que fez o minuano passar longe da rua Osmar Martins, no Novo Tempo. O maior comício visto nos últimos tempos na cidade teve como marca a grande participação popular da militância, que em meio a seu mar de bandeiras, ouviu as propostas de Chola e Cal no domingo. Após o ato, como de praxe, mais uma grande festa: mais de 150 carros partiram até o comitê, movimentando o centro da cidade, parado até então, já na madrugada da segunda-feira.