Prefeitura de Pedro Osório

Um milhão em investimento para a Av. José Bonifácio

A assinatura do convênio com a Caixa, Ministério das Cidades e Poder Executivo será realizada na próxima terça-feira (07), às 11h.

Por Prefeitura de Pedro Osório 2009/2016
03/06/2016 06:01
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Depois de todas as adversidades enfrentadas, a Administração Municipal conseguiu a liberação do projeto orçado em R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) para a pavimentação da Avenida José Bonifácio.

Continuar lendo

Publicidade

Depois de todas as adversidades enfrentadas, a Administração Municipal conseguiu a liberação do projeto orçado em R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) para a pavimentação da Avenida José Bonifácio.

A assinatura do convênio com a Caixa, Ministério das Cidades e Poder Executivo será realizada na próxima terça-feira (07), às 11h, no saguão da Prefeitura. O projeto elaborado pela Secretaria de Coordenação e Planejamento, comandada pela arquiteta Miriam Gonçalves, beneficia além dos moradores da referida Avenida, também toda a população da cidade e interior.

O trabalho se justifica pela importância da Av. José Bonifácio na malha urbana por ser um dos acessos a nossa cidade, sendo que além da pavimentação, a proposta também contempla drenagem pluvial, passeio no canteiro central, com acessibilidade e sinalização.

O Prefeito Cesar Brito (Cebinho), comemorou a conquista, pois foram quase 03 anos trabalhando nesse projeto, desde  a elaboração do pré-projeto; cadastramento no Ministério das Cidades; aprovação da proposta; tentativa de aprovação na Câmara Municipal; reenvio do projeto para nova avaliação da Câmara; aprovação no Tesouro Nacional quanto à capacidade de crédito da Prefeitura; até a  assinatura do Convênio: “Queremos comemorar com todos os moradores da Avenida José Bonifácio, e aproveito este momento para convidar a todos para o ato de assinatura do contrato, também aos que apoiaram e aqueles que contribuíram para mais esta conquista”.