Geral

Prefeitura de Pedro Osório prepara concurso

Nesta fase será escolhida empresa que vai aplicar a prova

Por Rodrigo Netto
16/03/2016 12:07
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
A Prefeitura começou o processo para aplicar o Concurso Público. Nesta primeira fase, as empresas interessadas em aplicar a prova, ou seja, realizar o concurso. O prazo para participação das empresas é até o dia 23 de março deste ano.

Continuar lendo

Publicidade

A Prefeitura começou o processo para aplicar o Concurso Público. Nesta primeira fase, as empresas interessadas em aplicar a prova, ou seja, realizar o concurso. O prazo para participação das empresas é até o dia 23 de março deste ano.

Depois de ser escolhida a empresa através da Licitação, a prova deve ocorrer no prazo de aproximadamente 45 dias. Conforme a Portaria 53/2016, a realização do Concurso Público para preenchimento de vagas e/ou formação de cadastro de reserva em relação aos cargos (Regime Jurídico Único), existentes no serviço Público Municipal, e realização de Processo Seletivo para preenchimento de vagas e criação de cadastro de reserva em relação aos empregos públicos de agentes comunitários e médicos comunitários para atuação junto ao Programa de Estratégia de Saúde da Família (ESF).

Cargos: Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Bibliotecário, Condutor/operador, Contador, Educador Físico, Eletricista, Enfermeiro 22 horas, Enfermeiro 40 horas, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Posturas, Fiscal Sanitarista, Fiscal Tributário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Pediatra, Monitor Escolar, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Oficial Administrativo, Operador de Máquinas, Operador de Serviços de Alimentação, Organização e Limpeza, Operador de Serviços Gerais, Orientador Educacional, Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Ciências Biológicas Professor de Educação Artística ou Artes, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Espanhol, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Música, Professor de Português, Psicólogo, Psicopedagogo, Supervisor Pedagógico, Técnico de Enfermagem, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em contabilidade e Tesoureiro, com exigência do ensino fundamental, médio/técnico ou superior.

O concurso será composto de Prova Objetiva para todos os concorrentes; e Prova Prática para candidatos aos cargos de Condutor/operador, Motorista e Operador de Máquinas.