Eventos

Rainhas terminam segundo mandato

Anfitriãs ainda receberam visitas de outras cortes

(Foto: Rodrigo Netto)
Por Rodrigo Netto
04/03/2016 01:35
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Na escolha para a Rainha e Princesas da Festa da Melancia de 2015, não passava pela cabeça da organização e nem das candidatas que o seu mandato seria estendidos por mais um ano.

Continuar lendo

Publicidade

 

Na escolha para a Rainha e Princesas da Festa da Melancia de 2015, não passava pela cabeça da organização e nem das candidatas que o seu mandato seria estendidos por mais um ano.

Como a administração determinou que fizesse a festa, mas passava por muitas dificuldades, isso cancelou um novo concurso, outro motivo foi a satisfação da Comissão Organizadora com a Corte da Festa no seu primeiro ano, então repeti-las não foi difícil.

A Rainha Daniele Lucena, e as Princesas Vitória Monteiro e Nathália Nacthigall, representaram Pedro Osório muito bem durante os dois anos que estiveram como Soberanas da Festa da Melancia e se despediram do público já com saudades.

Durante a Festa, elas receberam as visitas da Corte da Festa da Melancia de Capão do leão formada pela Rainha Larissa Jeske, e pelas Princesas Silene Ritter e Krystal Schimitd a participarem da 11ª Festa da Melancia e Potencialidades Regionais e 6º Levante da Canção Gaúcha de Capão do Leão, que começam no dia 04, 05 e 06 de março, em Capão do Leão.

A Corte Municipal de Arroio do Padre representada pela Rainha Sabrina Ucker e pelas Princesas Jacqueline Perleberg e Luana Cousen, participaram da Festa da Melancia em Pedro Osório. Na oportunidade, divulgaram a 14ª Festa Municipal de Arroio do Padre, 10ª Festa Regional do Caqui e da Maçã e 20º Aniversário de Emancipação que acontece nos dias 16 e 17 de abril.