Prefeitura de Pedro Osório

Fontana destina nova emenda para Pedro Osório

Recursos serão investidos na revitalização da Praça Antônio Satte Alam

Por Prefeitura de Pedro Osório 2009/2016
14/05/2013 09:02
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Recursos serão investidos na revitalização da Praça Antônio Satte Alam

Continuar lendo

Publicidade

Recursos serão investidos na revitalização da Praça Antônio Satte Alam

 

O município de Pedro Osório vai receber R$ 300 mil do Ministério do Turismo através de emenda parlamentar apresentada pelo deputado federal Henrique Fontana ao Orçamento Geral da União de 2013. Os recursos destinados pelo parlamentar e os projetos defendidos por ele para a cidade reforçam o compromisso do mandato com o município da região Sul do Estado.

“Nosso compromisso é fortalecer a parceria com a Prefeitura para conquistar cada vez mais recursos e programas que transformam para melhor a vida de milhares de pessoas”, enfatizou Fontana, vice-líder do Governo Dilma na Câmara Federal.

O prefeito de Pedro Osório, Cesar Brito, elogiou a disposição e agradeceu a parceria do deputado. “Agradeço ao deputado que compreendeu a necessidade da nossa população e viabilizou mais essa obra. Que possamos continuar trabalhando juntos por Pedro Osório, com seriedade e dedicação”, afirmou.