Câmara de Vereadores de Pedro Osório

Trabalhos apresentados pelos Vereadores

Por Câmara de Vereadores de Pedro Osório
10/12/2015 06:18
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Trabalhos apresentados pelos Vereadores na sessão ordinária do dia 07 de dezembro de 2015.

Continuar lendo

Publicidade

Trabalhos apresentados pelos Vereadores na sessão ordinária do dia 07 de dezembro de 2015.

 

Trabalhos do Vereador Gennaro Buonocore Netto

Pedido de Informação ao Executivo Municipal solicitando informar, relação nominal de todas as pessoas que tem requisição para realizarem exames médicos, bem como relação dos tipos de exames de cada paciente.

Pedido de Informação ao Executivo Municipal solicitando informar, relação nominal de todas as pessoas que solicitaram e foram atendidas para aquisição de armação, lentes, óculos e próteses dentárias.

Pedido de Informação ao Executivo Municipal solicitando informar, relação nominal de todas as pessoas que foram beneficiadas com fraldas descartáveis, sacolas de alimentação, leite em pó e leite especial.

Pedido de Informação ao Executivo Municipal solicitando informar, quais são os programas que o município está desenvolvendo em relação à prevenção aos dependentes químicos.

Pedido de Informação ao Executivo Municipal solicitando informar, relação atualizada dos estagiários da Prefeitura Municipal, com escolaridade dos mesmos e o curso que está cursando, bem como valor pago mensalmente a cada estagiário.

Pedido de Informação ao Executivo Municipal solicitando informar, quando serão colocadas as lâmpadas de Natal no centro de nossa cidade e na Av. Alberto Pasqualine, bem como a belíssima decoração natalina da Casa do Papai Noel na Praça Antônio Satte Alam.

 

Pedido de Providências ao Executivo Municipal solicitando feita a colocação de grades nos ar condicionados dos Postos de Saúde dos bairros Santa Tereza e Brasília.

 

Pedido de Providências ao Executivo Municipal interditada e tomado as providências cabíveis, com urgência, com relação a rua Adolfo Costa, no bairro Brasília, visto que os moradores necessitam e clamam por soluções há anos do referido trecho da rua Adolfo Costa.

 

Pedido de Providências ao Executivo Municipal solicitando que seja confeccionado um novo mapa oficial do município constando zona rural, urbana e industrial, visto que o único mapa que a Casa Legislativa possui para poder trabalhar é do ano de 2001.

 

Pedido de Providências ao Executivo Municipal solicitando que seja disponibilizado, com urgência, uma linha telefônica para a farmácia municipal, para melhor atender a comunidade em geral.

 

 

Indicação ao Executivo Municipal solicitando que seja Solicito que seja elaborado projeto de lei proibindo os Profissionais de Saúde que atuam no âmbito do Município de Pedro Osório, de utilizarem qualquer equipamento de proteção individual, inclusive jalecos, aventais e outras vestimentas especiais fora do ambiente onde o trabalhador da área de saúde exerça suas atividades, a fim de se evitar contaminações e programação de doenças infecto contagiosas.

 

 

Trabalhos da Vereadora Amália Ritta

Indicação ao Executivo Municipal solicitando que seja pago aos agentes de saúde o décimo quarto salário.

Pedido de Providências ao Executivo Municipal solicitando que seja colocado aterro nos buracos abertos localizados na Av. Tiradentes, em frete a residência de n.º 64, próximo aos trilhos, visto que no local possui um comércio e os referidos buracos estão ocasionando transtornos aos mesmos.

Pedido de Providências ao Executivo Municipal solicitando que seja feito capina junto ao meio fio na rua Adolfo Costa, em frente a residência n.º 09, no bairro Brasília, visto que com o acúmulo de pasto não está dando vazão as águas, prejudicando os moradores.

 

Trabalho Conjunto dos Vereadores Pimenta e Amália Ritta

Pedido de Informação - O Edital do Concurso Público n.º 001/2011, previu entre outras o provimento da vaga de monitor. Segundo o edital a carga horária prevista era de trinta horas, conforme documentação anexa. Segundo a resposta que nos foi enviada, através do ofício n.º 221/GPCV/2015 de que não houve alteração da carga horária para o cargo de monitor. Na realidade conforme a resposta a carga horária é aquela descrita no decreto municipal que regulamenta as atribuições dos cargos públicos, qual seja quarenta e quatro horas. O questionamento é saber se foi publicada a “errata”, alterando a carga horária para cargo de monitor, enviando cópia da mesma a esta Casa Legislativa.

 

Trabalho do Vereador Betinho Amaral

Pedido de Informação ao Executivo Municipal - Conforme ofício n.º 233/GPCV/2015, o qual não informou corretamente o que foi solicitado, esclareço que restou informar a lotação de cada funcionário, bem como o vencimento de cada um, tendo em vista que não foi encontrado no FLY Transparência.