Câmara de Vereadores de Pedro Osório

Trabalhos dos Vereadores de Pedro Osório

Por Câmara de Vereadores de Pedro Osório
20/07/2015 05:04
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Trabalhos apresentados pelos Vereadores na sessão ordinária do dia 13 de julho de 2015.

Continuar lendo

Publicidade

Trabalhos apresentados pelos Vereadores na sessão ordinária do dia 13 de julho de 2015.

Trabalhos do Ver. Cal Oliveira

Pedido de Informação ao Executivo Municipal solicitando informar, o que está sendo feito para conservação do prédio da antiga escola Getúlio Vargas Municipal e se as câmaras de segurança estão em funcionamento, pois segundo informações os vândalos estão depredando o referido prédio.

 

Trabalhos do Vereador Pimenta

Pedido de Providências ao Executivo Municipal devido as obras realizadas na rua Tupinambá da Costa e praça Antônio Satte Alam, solicita que seja retirada a terra que está acumulada entre o meio fio e o asfalto, da praça Antônio Satte Alam e rua Presidente Vargas até a esquina da Central Loja, pois com o acumulo da referida terra os veículos que trafegam na artéria citada levantam poeira, ficando insuportável para os moradores e comércio local.

 

Trabalhos do Ver. Betinho Amaral

Pedido de Providências ao Executivo Municipal e ao Departamento de Desporto solicitando ver da possibilidade de ceder o Ginásio de Esportes 3 de Abril, para as equipes que vão representar Pedro Osório no campeonato de futsal de Cerrito, treinar e se preparar para a disputa do mesmo, devido as dificuldades financeiras e o alto custo de energia, as equipes se propõem a treinarem em horários na parte da tarde e aos finais de semana, para que não haja consumo de energia e gastos para o município.

 

Trabalhos do Ver. Thiago Feijó

Pedido de Providências ao Executivo Municipal solicitando que o engenheiro e o arquiteto responsáveis da Prefeitura Municipal  façam uma vistoria na ponte do Dorinho, ponte do Audirão e ponte do Mata Olho, devido ao fluxo de veículos acima de 30 toneladas que trafegam pelas referidas pontes, podem estar colocando em risco a vida útil das mesmas.

Pedido de Informação ao Executivo Municipal solicitando informar se a zona ribeirinha é isenta do pagamento de IPTU.

 

Trabalhos da Vereadora Amália Ritta

Pedido de Providências ao Executivo Municipal e ao Departamento de Trânsito solicitando que seja feito a extensão de todos os quebra-molas da Av. Alberto Pasqualine, até o meio fio, visto que da maneira que os referidos quebra-molas estão os carros desviam dos mesmos e passam pela parte que não tem quebra molas, muitas vezes subindo a calçada e podendo vir atingir as pessoas que por ali passam.

 

 

Trabalhos do Vereador Gennaro Buonocore Netto (Gegê)

Indicação ao Executivo Municipal, Que seja elaborado projeto de lei dispondo sobre atendimento ao público das agências bancárias de Pedro Osório e dá outras providências. As agências bancárias situadas no município de Pedro Osório deverão disponibilizar pelo menos um bebedouro de água potável e no mínimo um banheiro para uso dos clientes, já adaptados com acessibilidade as pessoas portadoras de deficiência física.

 

 

Trabalho em Conjunto dos Vereadores Gennaro Buonocore Netto (Gegê) e Betinho Amaral

Pedido de Informação ao Executivo Municipal e ao Departamento de Desporto, solicitando informar a respeito de aluguéis dos horários do Ginásio de Esportes 3 de Abril, bem como enviar a esta Casa cópia dos seguintes documentos:  - planilhas de janeiro até a presente data, de todos os horários alugados pagos e cedidos; - recibos de pagamentos de todos horários alugados no ginásio; - quais os horários cedidos pela prefeitura e nome das entidades beneficiadas; - cópias das contas de luz do referido ginásio, de janeiro até a presente data.