Geral

Legislativo entrega recurso para Prefeitura

Presidente Cal entregou mais de R$ 34mil referente a 2014

(Foto: Divulgação)
Por Rodrigo Netto
15/01/2015 01:38
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Após o encerramento do mandato de Presidente da Câmara de Vereadores de Pedro Osório, no ano de 2014, Cal Oliveira entregou para o Prefeito Cesar Brito "Cebinho" a sobra orçamentária anual.

Continuar lendo

Publicidade

Após o encerramento do mandato de Presidente da Câmara de Vereadores de Pedro Osório, no ano de 2014, Cal Oliveira entregou para o Prefeito Cesar Brito "Cebinho" a sobra orçamentária anual.

Nos termos do art. 29-A, inciso 1º da Constituição Federal, e da Lei Orçamentária Anual - 2014 foi entregue o montante de R$ 34.738,82 (trinta e quatro mil e setecentos e trinta e oito reais e oitenta e dois centavos), conforme documento do Resultado Orçamentário e Financeiro no Exercício de 2014, provenientes de economias feitas no ano legislativo de 2014, período em que o Vereador esteve à frente da direção da casa.

Assim, ao realizarmos a devolução do referido montante, resultado do esforço coletivo dos legisladores que compõe esta Casa, bem como de todos os seus servidores, que pautaram seu trabalho em ações de economicidade, sugerimos que seja aplicado na construção de uma “pista de Skate”. O Vereador justificou a solicitação, pois a construção da pista de skate, além de embelezar nossa cidade, trará maior segurança aos praticantes deste esporte emergente, pois, atualmente não possuem um local destinado e adequado à sua prática, culminando por praticarem em via pública, colocando a vida em risco

Segundo o Vereador Cal, o Prefeito Cebinho, foi bem receptivo a solicitação, não apenas se comprometeu com a construção da pista de skate como disse que fará duas na cidade de Pedro Osório.