Prefeitura de Pedro Osório

Poder Executivo inaugura a nova Escola Municipal Getúlio Vargas

Com uma área de 2.053m², o novo empreendimento possui 02 pavimentos.

Por Prefeitura de Pedro Osório 2009/2016
01/01/2015 08:43
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Nesta terça-feira (30), o Poder Executivo de Pedro Osório inaugurou mais um grande empreendimento em nosso município, a nova Escola Municipal de Ensino Fundamental Getúlio Vargas foi entregue oficialmente a comunidade.

Continuar lendo

Publicidade

Nesta terça-feira (30), o Poder Executivo de Pedro Osório inaugurou mais um grande empreendimento em nosso município, a nova Escola Municipal de Ensino Fundamental Getúlio Vargas foi entregue oficialmente a comunidade.

Com uma área de 2.053m², o novo empreendimento possui 02 pavimentos compostos de 11 salas de aula, 03 laboratórios, biblioteca, sanitários femininos, masculinos e para portadores de necessidades especiais, rampa de acesso ao 2º pavimento, pátio coberto, refeitório, setor administrativo e com uma capacidade para atender 1.080 alunos diariamente.

Durante o ato que foi muito bem prestigiado, foi realizado o descerramento da placa inaugural e o corte da fita alusiva pelo Prefeito Municipal Cesar Brito (Cebinho); 1ª Dama Miriam Gonçalves; Presidente da Câmara de Vereadores, Cal Oliveira; Vereador Márcio Fiori; Secretário de Educação, Marlo Andreuchetti; Diretora da Escola, Valdete Machado; Deputada Estadual, Miriam Marroni, Deputado Estadual Diplomado, Zé Nunes, Prefeito de Jaguarão, Cláudio Martins; Professor Valdon Matias, representando os educadores; alunos e funcionários; além da comunidade escolar.

Na oportunidade, também foi realizada a formatura dos alunos do Ensino Fundamental. Estiveram presentes diversos munícipes, entre autoridades, professores, pais e alunos da Escola, servidores e professores do educandário.

Os formandos Israel Vieira, Diego Rodrigues, Jeniffer Ritta e Geniel Corrêa receberam uma homenagem como alunos exemplares por terem alcançado as melhores notas, e o formando Natanael Nunes foi agraciado por ter obtido o melhor desempenho curricular, com a média final de 8,8.

De acordo com o Prefeito Cebinho, este empreendimento será um grande benefício. É um compromisso da nossa administração, melhorar as condições físicas para qualificar e melhor atender a nossa comunidade escolar. Não podemos deixar de destacar o papel fundamental do Deputado Henrique Fontana que conseguiu uma verba federal para construção de uma Escola Municipal, o que é um feito inédito.

E o Prefeito finalizou dizendo: “Para o nosso governo, educação é prioridade”.