Cultura

Banda Lenha Verde se apresenta no Uruguai

Banda pedrosoriense representou o Brasil no 10º Megashow do Mercosul

(Foto: Lennon Carrion / Especial)
Por Rodrigo Netto
15/11/2013 14:14
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
A banda Lenha Verde, da cidade de Pedro Osório, esteve presente no 10° Megashow do Mercosul, que aconteceu nos dias 07, 08, 09 e 10 de Novembro na cidade de Melo, Capital da província de Cerro Largo no Uruguai.

Continuar lendo

Publicidade

A banda Lenha Verde, da cidade de Pedro Osório, esteve presente no 10° Megashow do Mercosul, que aconteceu nos dias 07, 08, 09 e 10 de Novembro na cidade de Melo, Capital da província de Cerro Largo no Uruguai.

O Evento é considerado um dos maiores encontros de motociclistas da América do Sul e teve aproximadamente a visita de 25 mil pessoas nessa edição.

A Lenha Verde Foi à única banda Brasileira a se apresentar no sábado e levou o projeto “Canta Raul” fazendo com que toda a plateia dançasse e cantasse ao som dos maiores clássicos de Raul Seixas.  A banda definiu o show como “eletrizante” e “surpreendente”, pois o retorno do público Uruguaio, Argentino e Brasileiro que se fazia presente foi muito recompensador.

Em uma parceria com o COMUDE (Conselho Municipal de Desenvolvimento) A banda aproveitou o compromisso no País vizinho para divulgar a 13° Expo Festa Regional da Melancia e da agricultura familiar que acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de Fevereiro de 2014. Em contato direto com o público, os integrantes da banda entregaram convites para a festa e aproveitaram o intervalo do show para reforçar o convite no palco.

A Equipe do site pedroosorio.net esteve na cobertura do evento e em conversa com os integrantes da banda eles ressaltaram a importância do apoio do COMUDE de Pedro Osório que não mediu esforços para apoiar e desenvolver a cultura da cidade e fizeram um agradecimento especial as pessoas do Sr. Ronaldo Maciel e Sr. Ricardo Pons pelo apoio, além da equipe do pedroosorio.net que acompanhou a banda e registrou todos os momentos. Ficha técnica da banda: Diogo La Rosa – Vocal e violão, Mateus Quevedo – Baixo, Wagner Azevedo – Guitarra e Riciel Andreti – Bateria.