Esportes

ECPelotas/Phoenix empata em Erechim

Bom resultado no jogo de ida da semi final

Por Ronaldo Maciel
04/09/2013 05:07
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Publicidade

Neste domingo, 01/09, a equipe de futebol feminino do E.C. Pelotas/Phoenix, fez o jogo de ida, das semifinais do Campeonato Gaúcho 2013. A partida contra o Atlântico F.C., ocorreu no Parque do Galo, em Erechim e terminou empatada em 2 x 2. Gols áureo-cerúleos marcados pela centro-avante Gabi.
Na outra semifinal, em Canoas, o Duda/PM Canoas, bateu o Tapejarense,atual Campeão Gaúcho(2012), pelo placar de 2 x 1.
As LOBAS agora,após sete rodadas da competição seguem sendo a única equipe invicta, com 4 vitórias e 3 empates, tendo marcado 20 gols e sofrido 5.
"Estamos mantendo um campanha sólida, onde a força e a qualidade do grupo tem superado as oscilações, as lesões ocorridas e a qualidade dos adversários, os resultados comprovam isso. Neste jogo especificamente, a equipe mostrou maturidade ao estar duas vezes atrás o placar, buscar a igualdade e embora,alguns momentos ruins, num campo encharcado,contra um equipe com média de idade e porte físico maior que a nossa, não se intimidou e não perdeu o foco e o equilíbrio emocional, tendo inclusive mais de uma oportunidade de virar o placar.Sabemos que temos e podemos evoluir,mas acreditamos na possibilidade de seguirmos evoluindo e avançando na busca do título de Bi-Campeão Gaúcho, comentou o técnico Marcos Planela."
O jogo da volta ocorre dia 22 de setembro, na Boca do Lobo, previsto para às 15hs. 
O grupo de atletas conta com as pedrosorienses Itainã e Karine, sendo que a goleira está afastada dos gramados devido a uma séria lesão no joelho. 
PATROCÍNIO/APOIO: BISCOITOS ZEZÉ, CLOROFINA, EXPRESSO EMBAIXADOR, INSTITUTO LEDA BACCI PARA DESENVOLVIMENTO, RELOJOARIA BONOW, PREFEITURA DE PELOTAS,SESC, 9 BIMTZ, UCPEL, FARMÁCIA INVIVO, PERLATUR, TELE-TÁXI PELOTAS E DEPUTADO FEDERAL JOSÉ STÉDILE.