Geral

Transito faz mais uma vítima fatal

Aline Carvalho faleceu neste domingo no Cerrito

Por Rodrigo Netto
18/06/2013 18:34
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Publicidade

O transito fez mais uma vitima fatal, na noite deste domingo dia 16, a pedroosoriense Aline Borges Carvalho, de 28 anos, retornava ao município de Bagé, onde residia atualmente, a bordo de um veículo Brava da Fiat, quando, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) uma capivara cortou o caminho do veículo, o motorista tentou desviar, perdeu o controle e saiu violentamente da pista, com o choque Aline Carvalho foi arremessada para fora do automóvel e acabou não resistindo aos ferimentos.


O acidente ocorreu no quilometro 54 da BR-293 no município de Cerrito. Um bebê também foi arremessado do veículo e esta hospitalizada em Pelotas onde inspira cuidados. Os outros três ocupantes do Brava/Fiat sofreram várias escoriações, mas passam bem. O velório e o sepultamento de Aline Carvalho aconteceram nesta segunda-feira, dia 17, na cidade de Pedro Osório. O veiculo teve perda total.