Brigada Militar

Acidente no interior de Cerrito

Moto e automóvel se chocaram no Calhéco

(Foto: Rodrigo Netto)
Por Rodrigo Netto
15/06/2013 17:56
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Na tarde deste sábado dia 15 de junho, o interior de Cerrito foi palco de mais um acidente automobilístico, por volta das 17h30min, uma moto com dois homens bateu de frente com um automóvel, na comunidade de Calhéco, interior de Cerrito.Segundo a Santa Casa de Pedro Osório, duas ambulâncias foram usadas no resgate dos feridos, uma de Cerrito e a outra de Pedro Osório. Os homens que estavam na moto foram socorridos e após diagnóstico inicial na Santa Casa, o senhor, José Adão Leal, estava com fratura exposta e foi ser encaminhado para Rio Grande, porem como o Hospital da FURG, está sem neurologista, o Sr. José teve que ser levado ao Pronto Socorro de Pelotas, para após exame neurologista ser encaminhado finalmente para o Hospital da FURG em Rio Grande.O outro passageiro da moto, sofreu com escoriações e lesões leves, e passa bem, ficando em observação na Santa Casa de Pedro Osório. O motorista do automóvel não precisou de atendimento.

Continuar lendo

Publicidade

Na tarde deste sábado dia 15 de junho, o interior de Cerrito foi palco de mais um acidente automobilístico, por volta das 17h30min, uma moto com dois homens bateu de frente com um automóvel, na comunidade de Calhéco, interior de Cerrito. Segundo a Santa Casa de Pedro Osório, duas ambulâncias foram usadas no resgate dos feridos, uma de Cerrito e a outra de Pedro Osório. Os homens que estavam na moto foram socorridos e após diagnóstico inicial na Santa Casa, o senhor, José Adão Leal, estava com fratura exposta e foi ser encaminhado para Rio Grande, porem como o Hospital da FURG, está sem neurologista, o Sr. José teve que ser levado ao Pronto Socorro de Pelotas, para após exame neurologista ser encaminhado finalmente para o Hospital da FURG em Rio Grande. O outro passageiro da moto, sofreu com escoriações e lesões leves, e passa bem, ficando em observação na Santa Casa de Pedro Osório. O motorista do automóvel não precisou de atendimento.