Prefeitura de Pedro Osório

Pedro Osório foi contemplado com uma patrola

Em 2011 foi entregue uma retro-escavadeira e agora a patrola.

Por Prefeitura de Pedro Osório 2009/2016
19/04/2013 05:57
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Na manhã desta segunda-feira, dia 15 de abril, o Prefeito Municipal César Brito, Cebinho (PT), fez a entrega oficial das chaves da uma máquina motoniveladora (Patrola Caterpillar) para o Secretário de Obras do município, Mecling Oertel.

Continuar lendo

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira, dia 15 de abril, o Prefeito Municipal César Brito, Cebinho (PT), fez a entrega oficial das chaves da uma máquina motoniveladora (Patrola Caterpillar) para o Secretário de Obras do município, Mecling Oertel.

Em agenda com a Presidenta da República Dilma Roussef, em Porto Alegre, Cebinho participou do ato de entrega de máquinas da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2 quando o município foi contemplado com uma patrola doada pelo governo federal, através do PAC Equipamentos, programa este executado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

O Ministro Pepe Vargas, que esteve presente no ato de entrega dos maquinários, anunciou que os municípios com menos de 50 mil habitantes, irão receber posteriormente, um caminhão caçamba truck, totalizando um investimento de R$28,5 milhões. “O PAC Equipamentos é uma política que além de melhorar a vida do agricultor, também gera desenvolvimento econômico do Brasil”, finalizou.

A Presidenta Dilma Roussef destacou a preocupação do governo federal com a infraestrutura do país. “Nós estamos aqui garantindo que os nossos prefeitos tenham autonomia. É importantíssimo que o prefeito, que está ali, perto da população, tenha o discernimento que cabe a ele ter, para exercer a possibilidade de arrumar uma estrada, abrir uma vala, fazer uma barragem. Enfim, tomar providências no que se refere ao seu município” esclareceu Dilma.

Cabe destacar que o referido convênio foi assinado pelo Prefeito Cebinho em 2010, para o recebimento de máquinas. Em 2011 foi entregue uma retro-escavadeira e agora a patrola.

"Com a parceria que eu e meu Vice Torres fizemos com o governo Federal, da presidenta Dilma, o governo Estadual, do governador Tarso, através de projetos de nossa equipe de governo, hoje podemos dizer que Pedro Osório possui um parque de máquinas para melhor atender a nossa comunidade da cidade e do interior, como também dando melhores condições de trabalho aos nossos servidores" conclui Cebinho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Paula Pons Madruga

Assessora de Comunicação

DRT/RS 11 903