Prefeitura de Pedro Osório

Prefeitura de Pedro Osório assina convênio com a Petrobrás

O referido projeto intitula-se "Petrobrás, Esporte e Cidadania"

Por Prefeitura de Pedro Osório 2009/2016
03/04/2013 21:04
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Neste mês de março, a Prefeitura Municipal de Pedro Osório assinou o convênio de um projeto com a Petrobrás denominado “Petrobrás, Esporte e Cidadania”, na cidade de Rio Grande.

Continuar lendo

Publicidade

Neste mês de março, a Prefeitura Municipal de Pedro Osório assinou o convênio de um projeto com a Petrobrás denominado “Petrobrás, Esporte e Cidadania”, na cidade de Rio Grande.

O município esteve representado pelo Diretor de Desporto, Juca do Basílio e pela professora Valdete Machado, já que o referido projeto será monitorado pela Secretaria de Educação.

Esteve presente no lançamento, a campeã ex-jogadora de vôlei da Seleção Brasileira, Ana Moser, que está divulgando o convênio a nível nacional.

De acordo com a Petrobrás, o investimento será de R$3.000.000,00 (três milhões de reais) e contemplará oito municípios da região. A cidade de Rio Grande coordenará as atividades nas dependências do Centro Esportivo do Esporte Clube Rio Grande como cidade sede.

A Secretaria Municipal de Educação de Pedro Osório indicará monitores do quadro de professores de educação física para os centros de treinamento e capacitação na cidade sede, com todas as despesas pagas pela promotora do evento, já neste mês de maio.

As modalidades serão as seguintes: futebol, vôlei, muay-thay, basquete, natação e boxe, mobilizando assim, jovens de 07 a 17 anos.

Cabe destacar que o nosso município foi incluído no projeto, após diversos contatos do Prefeito Municipal, César Brito (Cebinho) com o Deputado Federal Fernando Marroni, pedindo a inclusão de Pedro Osório, buscando assim, resgatar e oportunizar a população escolar ao esporte educacional.