Prefeitura de Pedro Osório

Seleção de Futsal de Pedro Osório joga em Arroio Grande

Por Prefeitura de Pedro Osório 2009/2016
26/03/2013 09:20
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
A seleção de Futsal de Pedro Osório participou na última quinta-feira (21) das festividades dos 140 anos do município de Arroio Grande.

Continuar lendo

Publicidade

A seleção de Futsal de Pedro Osório participou na última quinta-feira (21) das festividades dos 140 anos do município de Arroio Grande.

Uma grande festa foi realizada no ginásio de esportes Gitão daquele município. A nossa seleção entrou em quadra sob o comando do técnico Maia, com uma faixa saudando o aniversariante em grande estilo.

O Diretor de Desporto, Juca do Basílio, explanou junto à imprensa e administração local, a satisfação do Prefeito Municipal de Pedro Osório, César Brito (Cebinho), em participar do convite para o município se fazer presente em importante evento.

A partida foi bastante disputada já que o anfitrião colocou na quadra uma equipe bastante     experiente, com o seu poderio máximo.

A seleção de Pedro Osório com a sua equipe na maioria jovem realizou grande apresentação sendo saudado pelo público, com o resultado final de 4x2, expressando um amplo domínio sob o adversário na segunda etapa, com diversas bolas na trave, obrigando o goleiro local a fazer grandes defesas.

Após o jogo, foi realizado um jantar de confraternização na sede do Sindicato do Servidores Municipais de Arroio Grande.

 

Lista da Seleção

Primeira etapa                                                       Segunda etapa

Elivelto Ribeiro Barbosa                                         Josemar Barros Lemos

Osmarino Alves Gonçalves                                     Ruan Avila

Bruno da Costa Barbosa                                        Jean Valin

Igor Vilela                                                               Ian Valim

Iago Giovane Ribeiro                                              Welliton Pedrozo