Geral

Começa o XVII Terra & Cor

Festival tem fase estadual e final hoje, na noite deste sábado

(Foto: Rodrigo Netto)
Por Rodrigo Netto
02/03/2013 15:25
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Começou oficialmente o XVII Terra & Cor da Canção Nativa de Pedro Osório, o festival que depois de muitos anos retorna ao cenário estadual. Neste retorno o festival acontece no Sindicato Rural de Pedro Osório em conjunto com a 12ª Expofesta Regional da melancia e da Agricultura Familiar.

Continuar lendo

Publicidade

Começou oficialmente o XVII Terra & Cor da Canção Nativa de Pedro Osório, o festival que depois de muitos anos retorna ao cenário estadual. Neste retorno o festival acontece no Sindicato Rural de Pedro Osório em conjunto com a 12ª Expofesta Regional da melancia e da Agricultura Familiar.

Na abertura, além das autoridades municipais estiveram presentes a Corte da Fenadoce de Pelotas. O dia começou ced, as 09h da manhã aconteceu o Encontro de Chefes US (Corsan) da Zona Sul, na Camara de Vereadores.

As 09h30min aconteceu o II Cenário Agropecuário da Zona Sul – Agricultura Empresarial e familiar, que aconteceu na Fazenda da Figueira. As 14h30min Aconteceu no Parque do Sindicato Rural o Encontro de Prefeitos da Azonasul.

Às 19h Aconteceu o lançamento do livro: “Inventário de poeta” do autor Edgar Garcia Torres. Às 20h começou o show de abertura com o grupo Rodeio dos Ventos. Após a chegada da Corte Municipal do Evento, acompanhada pelos cavalarianos do CTM, foi feita a abertura Oficial do XVII Terra & Cor da Canção Nativa, na sua fase local.

Se apresentaram quatro músicas na seguinte ordem:

01 – Ensmesmado – Maicon Paiva

02 – Toques de Milonga – Leandro Bitencourt

03 – Figueira – Diogo La Rosa

04 – Querência do Coração – Maicon Paiva

Encerrando a noite o show ficou por conta da banda Levadaloka de Arroio Grande, que animou a galera e pos todo mundo para dançar e cantar. A comissão anunciou as duas músicas classificadas para a etapa Estadual do Terra & Cor que acontece hoje, neste sábado. Toques de Milonga – Leandro Bitencourt e Figueira – Diogo La Rosa.

O site trará todoas estas matérias com mais detalhes e especificadas uma por uma, mas para você não perder tempo, você pode curtir em tempo real o festival e todas as atrações através do Facebook do site https://www.facebook.com/PedroosorionetECerritorsnet e também através do link da Rádio Portal Sul FM no site http://www.pedroosorio.net/pages/1672

<!-- AddThis Button BEGIN -->

<div class="addthis_toolbox addthis_default_style ">

<a class="addthis_button_facebook_like" fb:like:layout="button_count"></a>

<a class="addthis_button_tweet"></a>

<a class="addthis_counter addthis_pill_style"></a>

</div>

<script type="text/javascript">var addthis_config = {"data_track_addressbar":true};</script>

<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pubid=ra-4e4c1ba6674c2dc7"></script>

<!-- AddThis Button END -->

<!-- Inclua esta tag onde desejar que o botão +1 seja exibido -->

<g:plusone></g:plusone>