Geral

Posse dos eleitos em Cerrito

Vereadores, Prefeito e Vice assumiram oficialmente

(Foto: Rodrigo Netto)
Por Rodrigo Netto
27/02/2013 20:51
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
No dia 01 de janeiro, os eleitos em 2012, tomaram posse no Clube Cerritense que recebeu um grande público para ver a posse dos administradores da cidade de Cerrito no período de 2013/2016.

Continuar lendo

Publicidade

No dia 01 de janeiro, os eleitos em 2012, tomaram posse no Clube Cerritense que recebeu um grande público para ver a posse dos administradores da cidade de Cerrito no período de 2013/2016.

Inicialmente teve a sessão solene da Câmara de Vereadores, onde foram empossados os seguintes vereadores por ordem de votação:

João Nedi, Nara Menaré, José Oriel, Marcos Madruga, Alexandre da Rosa, Pablo Torres, João Inácio, Wilson Lopes e Edilson Born. Eles fizeram o juramento e em seguida começou a eleição da mesa diretora de 2013.

 Após a votação ficou assim decidido, Presidente João Inácio, Vice-Presidente Marcos Madruga, 1º Secretário Pablo Torres e 2º Secretário João Nedi. Dando prosseguimento os novos eleitos tiveram como primeiro ato empossar o Prefeito e Vice Prefeito eleitos em 2012.

José Flávio Vieira de Vieira e Wagner Tessmer fizeram o juramento, seguido dos discursos do Vice Wagner e do Prefeito reeleito José Flávio, depois foi lida a ata feita pelo professor Gomercindo Lucas especialmente designado para tal, após todos os empossados assinarem foi encerrada a cerimonia. Depois foi servido um coquetel, para os presentes no salão do Clube Cerritense.

 

<!-- AddThis Button BEGIN -->

<div class="addthis_toolbox addthis_default_style ">

<a class="addthis_button_facebook_like" fb:like:layout="button_count"></a>

<a class="addthis_button_tweet"></a>

<a class="addthis_counter addthis_pill_style"></a>

</div>

<script type="text/javascript">var addthis_config = {"data_track_addressbar":true};</script>

<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pubid=ra-4e4c1ba6674c2dc7"></script>

<!-- AddThis Button END -->

<!-- Inclua esta tag onde desejar que o botão +1 seja exibido -->

<g:plusone></g:plusone>