Prefeitura de Cerrito

Formatura da Escola São Miguel

Pré-Escolar, Fundamental e EJA se formaram

(Foto: Rodrigo Netto)
Por Rodrigo Netto
28/12/2012 15:39
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
No dia 19 de dezembro, quarta-feira, foi a vez da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Miguel realizar o ato solene de conclusão do Pré-Escolas, Ensino Fundamental e a primeira turma do EJA.

Continuar lendo

Publicidade

No dia 19 de dezembro, quarta-feira, foi a vez da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Miguel realizar o ato solene de conclusão do Pré-Escolas, Ensino Fundamental e a primeira turma do EJA.

Depois de formada a mesa de autoridades a Diretora da escola São Miguel, Elizeuma Kerstner Otero Ávila deu inicio as festividades.

Primeiro a professora paraninfa Maria Helena Goldback e a professora Miriam Luci Vellar da Rosa entregaram os diplomas para os seguintes alunos da Pré Escola:

Diuli Santos da Rosa

Felipe Farias G. da Silva

Guilherme Teixeira Priebernow

Gustavo Borges Amaro

Kainã Farias Oliveira

Lidia Jorge Weber

Livia Bandeira Moura

Maria Eduarda dos S. Furtado

Michele da Silva Priebernow

Natacha Martins Lima

Veridiane Porto dos Santos

Naira Lima da Silva

Os alunos do Pré-Escolar fizeram o juramento e a professora Maria Helena Goldbeck falou a sua mensagem.

Em seguida foi a entrega dos certificados de conclusão aos alunos do Ensino Fundamental, o professor paraninfo Rui Cesar Vilela e a professora Alzirani Agostinho Fraga fizeram a entrega aos seguintes alunos:

Bruno Valim Ribeiro

Francieli Oliveira Amaro

Juliana Moura Goulart

Milena Santana da Silva

A aluna Milena Santana da Silva fez o uso da palavra e depois o professor Rui Cesar Vilela proferiu sua mensagem aos afilhados.

Depois foi a vez dos alunos do EJA, com a presença do professor paraninfo Claudionir Ricardo dos Santos Oliveira e a professora Nara Eva de Almeida Medeiros para procederem a entrega aos seguintes alunos:

Alexandra Gomes Pires

Axel Gerald Abreu

Carolina Garcia da Silveira

Josiane Pereira dos Santos

Marcio Pereira dos Santos

Patrícia de Abreu Bessa dos Santos

Sirlei da Rosa Cardoso

A aluna Alexandra Gomes Pires fez o uso da palavra e o professor Claudionir Ricardo Oliveira fez a sua mensagem aos afilhados.

Encerrando a festa de formatura começou a Festa de Natal, com a apresentação do Grupo de Danças Caminhando com Jesus, coordenado pela Sra. Juliana Fonseca que apresentou o seu CD evangélico. Depois foi a vez da apresentação do Coral da Escola São Miguel, finalizando o Papai Noel foi até a escola e distribuiu abraços e presentes para a todas as crianças da comunidade.

 

Rodrigo Netto

Assessor de Gabinete e Comunicação da Prefeitura de Cerrito

Mtb 15147/RS