Geral

Diplomação de prefeito e vereadores eleitos aconteceu na segunda dia 17

Candidatos eleitos de Cerrito e Pedro Osório receberam diploma

Por Rodrigo Netto
27/12/2012 14:47
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Na segunda-feira (17) foi realizada no Salão do Júri, localizado nas dependências do prédio do Fórum Central de Pedro Osório, a cerimônia de diplomação dos eleitos (vereadores, vice-prefeito e prefeito) do município de Cerrito e de Pedro Osório.

Continuar lendo

Publicidade

Na segunda-feira (17) foi realizada no Salão do Júri, localizado nas dependências do prédio do Fórum Central de Pedro Osório, a cerimônia de diplomação dos eleitos (vereadores, vice-prefeito e prefeito) do município de Cerrito e de Pedro Osório.

Pela manhã da segunda-feira, foi à vez dos eleitos de Cerrito, onde receberam o diplomas os vereadores: João Nedi, Nara Menaré, José Oriel, Marcos Madruga Guidotti, Alexandre Silva da Rosa, Pablo Torres, João Inácio, Wilson Lopes dos Santos e Edilson Born, além do Vice Prefeito Wagner Tessmer e do Prefeito José Flávio Vieira.

Na tarde de segunda-feira, foi à vez dos eleitos de Pedro Osório, onde receberam o diploma os seguintes vereadores: Maria Amália Ritta, Gennaro Buonocore, João Carlo Oliveira, Júlio Cézar Albaini, Gilberto Amaral, Carlos Alberto Ferreira, Thiago Feijó, Márcio Fiori e Clademar Ferreira, além do Vice Prefeito Octavio Torres e Prefeito Municipal César Brito.

A cerimônia funciona como uma formatura em que cada eleito é chamado para assinar a ata e receber o seu diploma. É o ato oficial da Justiça Eleitoral que empossa os novos governantes, e foi presidido pela Juíza Eleitoral e Presidente da Junta Eleitoral do município, Drª Cristiane Diel Strelau; Promotora Eleitoral, Drª Luana Rocha Ribeiro e pela Chefe do Cartório Eleitoral, Lisandra Pastóris Müller.

Estiveram presentes diversas autoridades municipais, além de familiares e amigos dos diplomados. Cabe destacar que o evento marca a outorga dos títulos que dão os candidatos como eleitos, ou seja, é o reconhecimento e validade da eleição, daí o seu grau de importância.

O site infelizmente não pode comparecer ao evento, porem teve acesso às fotos do vereador Born da Diplomação de Cerrito e do fotógrafo Ferreira da Cia de Fotos Ferreira (3255.1131) na Diplomação de Pedro Osório.

Já antecipadamente pedimos desculpa aos nossos eleitores e demais Diplomados pela falta ao ato solene, por isso na Diplomação de Cerrito nem todos os candidatos aparecem. Estamos tentando viabilizar uma foto com todos ainda, caso algum familiar tenha pode enviar para o site.

 

<!-- AddThis Button BEGIN -->

<div class="addthis_toolbox addthis_default_style ">

<a class="addthis_button_facebook_like" fb:like:layout="button_count"></a>

<a class="addthis_button_tweet"></a>

<a class="addthis_counter addthis_pill_style"></a>

</div>

<script type="text/javascript">var addthis_config = {"data_track_addressbar":true};</script>

<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pubid=ra-4e4c1ba6674c2dc7"></script>

<!-- AddThis Button END -->

<!-- Inclua esta tag onde desejar que o botão +1 seja exibido -->

<g:plusone></g:plusone>