Esportes

Garra foi ao Basílio e levantou o troféu

Festa foi a abertura de Verão

(Foto: Divulgação / Juca do Basílio)
Por Rodrigo Netto
27/12/2012 14:39
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
No Domingo dia 16 de dezembro, realizou-se na comunidade do Basílio no município de Herval uma grande festa esportiva, denominada “Abertura da temporada de verão”.

Continuar lendo

Publicidade

No Domingo dia 16 de dezembro, realizou-se na comunidade do Basílio no município de Herval uma grande festa esportiva, denominada “Abertura da temporada de verão”.

Na oportunidade fizeram-se presentes, além da equipe local, Futset e Grêmio Esportivo Ferroviário, mais as equipes do Cristal, Trianon (Veterano), Garra F.C, (Cerrito), Independente (Herval), Independente (Piratini), Amigos da Bola (Herval) e Tropa Maldita (Pedro Osório). Esta ultima equipe formado por atletas de nível profissional, dentre eles, Nilier, Pablo Valim, Thiago Ritta, Robson Valim, um grupo de seletos jogadores que mesmo não vencendo propiciaram a centenas de espectadores presentes lances de craques.

A estrutura oferecida é sem duvida uma das melhores da região, seu criador e organizador Juca não mediu esforço para que o evento desenrolasse. Arbitrou o pedroosoriense Fernando Oliveira, com boa atuação.

Ao final da competição que foi composta de duas chaves de três equipes, classificando-se o campeão de cada uma. Recebeu o magnífico troféu, uma gentileza da Associação dos Funcionários da CEEE - Pelotas, a equipe do Garra da cidade de Cerrito que além de ter “Visitado as redes adversárias 16 vezes”  teve ainda em seu grupo o Melhor goleiro Josemar Barros e o Goleador Ninha Pedroso.

O segundo lugar ficou com a equipe do Independente de Herval que classificou-se ao vencer  a equipe do Tropa, porém na final não resistiu ao poderio da equipe comandada pelo conhecido dirigente Funari. Salientamos ainda que ao meio dia foi servido excelente churrasco aos visitantes onde em um clima de cortesia e fidalguia os grupos presentes confraternizaram-se em clima de verão sombra e água fresca.

 

(Texto enviado por Juca do Basílio)

 

 

<!-- AddThis Button BEGIN -->

<div class="addthis_toolbox addthis_default_style ">

<a class="addthis_button_facebook_like" fb:like:layout="button_count"></a>

<a class="addthis_button_tweet"></a>

<a class="addthis_counter addthis_pill_style"></a>

</div>

<script type="text/javascript">var addthis_config = {"data_track_addressbar":true};</script>

<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pubid=ra-4e4c1ba6674c2dc7"></script>

<!-- AddThis Button END -->

<!-- Inclua esta tag onde desejar que o botão +1 seja exibido -->

<g:plusone></g:plusone>