Prefeitura de Pedro Osório

Prefeitura intensifica trabalho de manutenção do Camping Municipal

A cada ano, a administração municipal procura melhorar a estrutura do camping para receber melhor todos os veranistas.

(foto: Paula Pons)
Por Prefeitura de Pedro Osório 2009/2016
19/12/2012 10:27
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Desde o início desta semana, uma equipe da Secretaria de Obras da Prefeitura de Pedro Osório vem trabalhando incansavelmente na manutenção e melhoria da estrutura do Camping Municipal Paulo Roberto Pons.

Continuar lendo

Publicidade

Desde o início desta semana, uma equipe da Secretaria de Obras da Prefeitura de Pedro Osório vem trabalhando incansavelmente na manutenção e melhoria da estrutura do Camping Municipal Paulo Roberto Pons.

Estão sendo realizados serviços de drenagem para terminar com os alagamentos, colocação de lâmpadas, encanamento, recolhimento de lixo, além da implantação do pórtico na entrada principal. Tudo isso para receber os munícipes e visitantes que vem aproveitar o verão nas águas do nosso Rio Piratini.

Atualmente o Município disponibiliza uma série de serviços aos usuários do Camping tais como, churrasqueiras em áreas cobertas e ao ar livre, quiosques, coleta diária de lixo, iluminação, duchas, banheiros com chuveiro, vários pontos de água potável, shows musicais, apresentações artísticas, quadras para futebol de areia, vôlei e bancos.

Também contamos com um patrimônio natural, com banhos de água doce, sombras com belos lugares para descanso e colocação de redes, além de belas paisagens. A cada ano, a administração municipal procura melhorar a estrutura do camping para receber melhor todos os veranistas.

“Este foi mais um compromisso de campanha que o prefeito firmou e vai realizar, dentro da estrutura que a Prefeitura possui vamos continuar trabalhando até o último momento para melhorar cada vez mais a nossa cidade”, declarou o Prefeito César Brito (Cebinho).

 

 

 

 

 

 

 

Paula Pons Madruga

Assessora de Comunicação

DRT/RS 11 903